|
Buscamos nas ferramentas disponibilizadas no Teleduc
na disciplina de Introdução a Educação a Distância
II, todos os caminhos para a construção do curso
on-line, o que facilitou a realização do mesmo pois
tivemos a oportunidade de estar fazendo as
atividades em qualquer horário e lugar.
AUTO-AVALIAÇÃO
Descobri com a construção do curso on-line o quanto
podemos contribuir com a educação em relação a
ensino-aprendizagem utilizando a EaD. Nas atividades
propostas neste 5º período não consegui total
pontualidade
no cumprimento de prazos estabelecidos, mas
participei das aulas onde pude absorver grande
conhecimento. A educação a distância
considerada hoje uma inovação, nos trás bons frutos,
facilitando a aprendizagem e ao mesmo tempo
contribuindo com a compreensão da disciplina. Obtive
grande crescimento intelectual, onde refleti melhor
o papel do educador e do aprendiz. Deixo aqui como
sugestão que nesta disciplina possamos interagir
mais com a turma e os professores
para uma troca de idéias,
e que ao utilizarmos os trabalhos, Webfólio, Curso
on-line, etc, possamos fazer amostras, do quando foi
enriquecedor executar estas atividades.
|