Depois da noite escura à aurora
, com todas... As promessas venturosas.Dentro do meu peito cresce
, uma dor que se multiplica... A cada instante.Dizem que a vida venturosa
e bela... Só depois desta - em outra dimensão.
Mas repudio esses conceitos... Pois o
meu Deus - é só bondade e é sincero.
Suplico
Deus! Pai... Escuta o eco no infinito, levando a minha solicitação.
Edvaldo
Feitosa
( Direitos autorais reservados sob o nº 180859 )
* Fundação Biblioteca Nacional *
A pomba levará você à Página
Inici
----
Depois da noite escura à aurora com todas - as
promessas venturosas.
Depois do mais encantador dos sorrisos... A negra e cruciante solidão.
Junto ao caule das roseiras e bem próximas d
Depois da noite escura à
aurora com todas - as promessas venturosas.
Depois do mais encantador dos sorrisos...
A negra e cruciante solidão.
Junto ao caule das roseiras e bem próximas
deles às mais belas rosas.
Sutilezas mil da natureza
demonstram todo o poder de transfiguração.
Dentro do meu peito cresce
uma dor que se multiplica... A cada instante.
A dúvida – é eterno germe... A
torturar cruelmente a mente de quem ama.
Como não ter dúvida? Se tudo nessa
vida é apenas vir a ser. Inconstante.
Meus sonhos foram quimeras! Mas felizes
ilusões não perderam à chama.
Dizem que a vida venturosa
e bela... Só depois desta - em outra dimensão.
Mas repudio esses conceitos... Pois o
meu Deus - é só bondade e é sincero.
Acredito nos axiomas. Deus Luz e
Amor infinito! E... Só bondade encerra.
Grito a Deus - Pai e Escuto
o eco no infinito levando a minha solicitação.
Meu Deus Santo. Atentes bem O tão pouco ou o
muito - que de Vós espero.
Quero a ventura do céu Mas antes
- meu Deus! Deixa-me
ser feliz na terra.
Edvaldo
Feitosa
( Direitos autorais reservados sob o nº
180859 )
* Fundação Biblioteca Nacional *
eles às mais belas rosas.
Sutilezas mil da natureza demonstram todo o poder
de transfiguração.
Dentro do meu peito cresce
uma dor que se multiplica... A cada instante.
A dúvida – é eterno germe... A torturar cruelmente a mente de quem
ama.
Como não ter dúvida? Se tudo nessa vida é apenas vir a ser.
Inconstante.
Meus sonhos foram quimeras! Mas felizes ilusões não perderam à chama.
Dizem que a vida venturosa e bela... Só depois
desta - em outra dimensão.
Mas repudio esses conceitos... Pois o meu Deus - é só bondade e
é sincero.
Acredito nos axiomas. Deus Luz e Amor
infinito! E... Só bondade encerra.
Grito a Deus - Pai e Escuto o eco no infinito
levando a minha solicitação.
Meu Deus Santo. Atentes bem O tão
pouco ou o muito - que de Vós espero.
Quero a ventura do céu Mas antes - meu
Deus! Deixa-me
ser feliz na terra.
( Direitos autorais reservados sob o nº 180859 )
* Fundação Biblioteca Nacional *