Desde 24/02/2007 o Duque não realizou nenhum amistoso ou jogo, devido á
vários problemas. Neste mês de janeiro de 2008 existe a possibilidade do time voltar a ativa. Não
está
previsto o dia do retorno das atividades. Os
motivos foram vários desde um certo "afastamento" da atual diretoria, entre
vários motivos de força maior. Dentre a falta de disponibilidade de
tempo para se executar uma trabalho sério.
Esperamos que em 2008 as atividades voltem!
Atenciosamente,
Diretoria Duque de Caxias E.C
Parceiros
Duque de Caxias
Esporte Clube - Todos os direitos reservados. 2004 -2007