Encerrada "temporada 2006" e preparações para 2007
Está
definitivamente encerrada a “temporada 2006” no Duque de Caxias E.C o Duque
terá que resolver problemas para voltar em 2007, pois não adianta mais dar
continuidade levando a coisa aos “trancos e barrancos” . Metas e prioridades
serão definidas e o grupo o time em si terá que assumir a responsabilidade
e levar a sério pois o Duque de Caxias E.C têm uma excelente estrutura e não
pode ter resultados e crise s cmo vêm tendo até o momento.
O primeiro ano
2004 tudo bem era o inicio era só animação total... 2005 foi um ano caótico
e este ano de 2006 que começou bem aparentemente superando a crise com a
conquista de um vice num torneio, o crise voltou. Na metade do ano a
animação voltou o campo foi organizado que com parceria com a S.D Taquaras
o Duque fez um campo de futebol suíço para si, sendo assim agora o campo da
S.D Taquaras possue 1 campo de futebol de campo que divido têm 2 campo de
futebol suíço. Cada um cuida de uma parte do campo. Após isso com o final de
ano e muitas festas... se tornou difícil conseguir time, e eu o presidente
do clube que com o trabalho, a faculdade , curso aos sábados, e envolvimento
na eleição me “afastei” por 2 meses, e adivinhem nada aconteceu... E hoje
10/12 mais uma vez levando o cano por parte de alguns jogadores tivemos que
pegar emprestado de outros times que disputaram o torneio do Areado 2
jogadores para poder participar... Ainda fizemos uma participação ruim, mas
boa pela situação (“o. cano”, ressaca, e 2 meses parados)... foi razoável
pois participamos.
METAS 2007
·Organização da nova diretoria
·Retorno das Mensalidades
·Cronograma de manutenção do campo
·Elenco 2007
·Assinatura de termo de compromisso por parte de todos
·Realizar em parceria com a S.D Taquaras um torneio de
futebol suíço
·Reunião com todos os atuais jogadores
·Aprovação de vários temas a serem definidos
Jean Ednei Koepsel
Presidente
do Clube
Parceiros
Duque de Caxias
Esporte Clube - Todos os direitos reservados. 2004 -2006