O Duque nesta
tarde de domingo, que marcou a estréia de Ademir no gol, e de Douglas no
meio campo, e também a mudança para realizar jogos no período da tarde,
venceu num ótimo jogo a equipe que o Duque mais encontra dificuldades em
vencer a Barbearia do Gui (antes chamada de CME). O Duque abriu o placar,
mas o adversário virou o placar e o Duque empatou, mas o resultado do 1º
tempo foi de 3a2 para os visitantes. O primeiro tempo foi muito corrido com
bons lances para ambas as equipes. Na segunda etapa o Duque queria logo
arrancar o empate mas sofreu o quarto gol, quando tudo parecia se
complicar, o Duque diminuiu e logo empatou, o que deixou o jogo ainda
mais corrido e disputado e o Duque virou o jogo e logo ampliou e no
final do jogo fechou o placar em 7a4.