Após 45
dias do último jogo (21/08), o Duque voltou aos gramados; o Duque ficou este
grande tempo sem jogar em virtude de chuvas que deixavam o gramado sem
condições de jogo e para não estragar o gramado. Nesta tarde de sábado o
Duque jogou mesmo com o gramado "encharcado". O Duque jogou com 1 jogador a
menos o jogo inteiro, mas apesar disso jogou com vontade,garra e
determinação, brigando pela bola até o último minuto de jogo. Mas de
fato a qualidade do adversário e o tempo em que esteve parado fizeram com
que o Duque fosse goleado por 7 a 1, goleada esta a maior já sofrida pela
equipe. O Duque jogou sem 4 titulares (Adriano, Sidiclei,Luis Fernando,
Batista). Está marcado para o dia 23/10 próximo domingo a "revanche".
Duque 1 x 7 Barbearia do Gui/CME
Data: 15/10/2005 às 17:30min
Duque: Jean, Jãmichel, Márcio,
Everton, Marinho
Barbearia do Gui/CME: Dudu,
Kenedy, Bruno, Leandro, Alexandre, Leandro.
Parceiros
Duque de Caxias Esporte Clube - Todos os
direitos reservados. 2005