O Duque está passando
por uma crise seriíssima essas próximas semanas podem ser
decisivas e já se fala em jogo de despedida! Devido a desentendimentos
entre os jogadores e o termo de que "é melhor parar com o time do que
perder amizades". Por parte de alguns que não levam a sério e nem ao
menos valorizam o trabalho que quem que está tentando levar o time mais
a sério. Talvez seja feita uma limpa de quem quer levar a sério ou
se conscientizem e o ambiente começa a melhorar ou até mesmo um já falou
em reestruturar a equipe. Mas infelizmente a frase
"Lutar, sempre. Cair, às vezes. Desistir, jamais!!!" pode
não ocorrer... No mais vale ressaltar que apesar de tudo somos
vitoriosos independente dos resultados que obtivemos, pois conseguimos
realizações como patrocínio para jogo de camisas e outro patrocínio para
um jogo de redes de futebol de campo. E os momentos de alegria após uma
vitória e os aprendizados com os erros nas derrotas. No mais no
decorrer das semanas seguintes serão publicadas aqui as decisões
tomadas.
Parceiros
Duque de Caxias Esporte Clube - Todos os
direitos reservados. 2005