Nesta manhã o Duque perdeu novamente, desta
vez sabendo da necessidade da vitória logo no começo o Duque faz 1a0. Mas em
momentos de desatenção e falhas de marcação o Nardelli virou o jogo para
2a1. Depois de discussões entre entre jogadores do Duque Sidicley empata o
jogo e fim do primeiro tempo. Na segunda etapa o Duque iniciou bem logo fez
3a2. Em um lance que gerou reclamação por parte dos jogadores do Duque em
que Jãmichel fez um gol, e a equipe adversária disse que o jogador do Duque
chutou a bola já nas mãos do goleiro o gol acabou sendo "anulado". O Duque
chegou a fazer 4a2! Mas hoje não era o dia do jogador Márcio do duque que
acabou entregando o jogo falhou em lances que resultaram na virada do
adversário. Final de jogo Duque 4 x 5 Nardelli. Mesmo que o duque tenha
jogado com 3 desfalques o Duque poderia ter rendido muito mais. Além de que
apenas 6 jogadores compareceram ao jogo impossibilitando mais uma vez a
reunião do time. Assim o jogo foi realizado com 6 para cada lado.