Agradecimento a: Aldo Schneider (14ª SDR) e Dep Rogério Mendonça (Peninha)

 

 

 

 


Atualização: 12/03/2005

Webmaster: Jean E.K

NOTÍCIAS

 

   1ª Reunião de 2005 - "Passando a limpo"

      No dia 21/03/2005 haverá a primeira reunião do clube que será feita momentos antes da partida contra o Nardelli, nesta reunião será avaliada a má campanha neste início de 2005. Foram 2 vitórias e 4 derrotas.  Também fará parte da reunião os seguintes termos:

1º Voltar a cobrança de mensalidades, e a partir de Abril  cobrar multa de R$0,20 ao dia de atraso;

2º Estipular uma data vencimento das mensalidades;

3º Aprovação do Estatuto do clube (entrará em vigor, mas apenas será legalizado quando o clube tiver recursos financeiros e legais suficientes e mais de 20 sócios);

4º Conseguir o mais rápido possível um treinador;

5º Negociação das mensalidades atrasadas de 2004 (não haverá quaisquer multa);

6º Apenas fazer amistosos seguindo o rigor das regras oficiais;

7º Debate sobre quem não está levando a sério o clube;

8º Iniciar treinamentos intensivos e voltar a fazer amistosos apenas daqui a 2 meses;

9º Debate sobre a situação do clube, e espaço aberto a todos os jogadores a darem sua palavra e acrescentarem assuntos para discussão;

10º Mudança na Diretoria do clube;

11º Encerramento da reunião com a "palavra final";

     Atenciosamente;

     Jean Ednei Koepsel

            Presidente

 

 

 Parceiros

 

 

 

 

Duque de Caxias Esporte Clube - Todos os direitos reservados. 2005

 

Hosted by www.Geocities.ws

1