No dia 21/03/2005 haverá a primeira
reunião do clube que será feita momentos antes da partida
contra o Nardelli, nesta reunião será
avaliada a má campanha neste início de 2005. Foram 2
vitórias e 4 derrotas. Também fará parte da
reunião os seguintes termos:
1º Voltar a cobrança de mensalidades, e a
partir de Abril cobrar multa de R$0,20 ao
dia de atraso;
2º Estipular uma data vencimento das mensalidades;
3º Aprovação do Estatuto do clube (entrará em vigor, mas apenas será
legalizado quando o clube tiver recursos financeiros e legais suficientes e
mais de 20 sócios);
4º Conseguir o mais rápido possível um treinador;
5º Negociação das mensalidades atrasadas de 2004 (não haverá quaisquer
multa);
6º Apenas fazer amistosos seguindo o rigor das regras oficiais;
7º Debate sobre quem não está levando a sério o clube;
8º Iniciar treinamentos intensivos e voltar a fazer
amistosos apenas daqui a 2 meses;
9º Debate sobre a situação do clube, e espaço aberto a todos os
jogadores a darem sua palavra e acrescentarem assuntos para discussão;
10º Mudança na Diretoria do clube;
11º Encerramento da reunião com a
"palavra final";
Atenciosamente;
Jean Ednei Koepsel
Presidente
Parceiros
Duque de Caxias Esporte Clube - Todos os
direitos reservados. 2005