|
NOTÍCIAS
Duque perde de 7a5 para
Nardelli
Neste domingo o Duque mesmo estando completo, não superou a equipe
composta por funcionários do Supermecado Nardelli (rede Top). O Duque
iniciou colocando pressão mas pelos gols perdidos e muita falha na
marcação a equipe saiu perdendo de 3a0 no primeiro tempo. Na segunda
etapa Sidicley retornou no lugar de Everton após se recuperar de um
choque com o adversário, Jean e Márcio entraram no lugar de Iran e
Jâmichel, assim a equipe melhorou chegou a diminuir para 3a2. Mas numa
falha de marcação desde o meio de campo David ampliou para 4a2. Jean,
Márcio e Luis Fernando saíram e deram lugar novamente a Iran, Jãmichel e
Everton, mas não deu muito certo, e também a sorte não estava do lado do
Duque que chegou a ter 2 bolas na trave. Assim o jogo continuou até
chegar no placar final de 7a5. Este jogo provou mais uma vez a
necessidade de um técnico para a equipe, pois todos jogadores querem
mandar e desmandar e também entrar e sair na hora que quiser. O que vem
prejudicando a equipe muito, pois assim em vez de melhorar só tende a
piorar a situação. Neste jogo houve muita desunião da equipe, pois houve
muita briga e discussões entre os jogadores da própria equipe, por
motivos totalmente ignorantes, além de que muitos pensam só em fazer seu
gol, e acabam prejudicando o rendimento da equipe. Vale lembrar que
a equipe do Nardelli está de parabéns pois jogou bem e também é um
adversário que vem para jogar futebol e não para arranjar confusão como
já teve adversários anteriores. Domingo dia 13/03 está marcada
a revanche do Duque.
Data: 27/02/2005 ás 9:00
Duque: Fernando, Everton ,Sidicley (Tiago), Iran (Jean), Jãmichel
(Márcio), Batista, Luis Fernando (Everton)
Gols: Tiago (3),Everton (1), Sidicley (1)
Nardelli: Adriano, Lino, David (Chico), Cleiton, Ozzy, Edemar,Fabiano
Gols: Cleiton (4), David (2), Ozzy (1)
|