|
NOTÍCIAS
Duque vence de 7 a 2 "Portas Alamo"
Hoje o campo estava bem molhado, o jogo começou com 1 hora de
atraso, e debaixo de uma leve chuva durante quase todo jogo, o Duque
jogou muito bem a melhor partida do ano (lembrando que este
foi o quarto jogo). A defesa o meio campo e o ataque hoje jogaram muito
bem e mostraram determinação e entrosamento. O Duque chegou a fazer 3a0,
e aos 22min o adversário teve um pênalti que Zulu chutou no travessão
direito. Após isto o Duque fez mais um 4a0, e faltando pouco
para terminar o jogo Adriano descontou. Sidicley fez 5a1, e Adriano num
lance de muito sorte em que a bola desviou em Leandro fez 5a2. O Duque
logo fez 6a2 e em seguida 7a2, faltando 7 minutos para p término do jogo
o Duque só tocava a bola e aguardava o fim de jogo. Vale lembrar que
"Portas Alamo" e um nome provisório para aquele time pois todos seus
jogadores trabalham nesta empresa, uns dizem que o time vai se chamar
Caverna F.C.
Duque de Caxias E.C 7 a 2 Portas Alamo
Duque:
Fernando,Jean,Everton,Sidicley,Márcio,Luís Fernando, Leandro
Gols:
Sidicley (3), Luis Fernando (2), Leandro (2)
Portas Alamo:
Caverna, Zulu,Rodrigo,Jonhi,Agnaldo,Adriano,Chico
Gols:
Adriano (2)
|