|
NOTÍCIAS
Duque vence de 9a4 neste sábado
Neste
sábado o Duque apresentou um bom futebol e venceu uma equipe nova como o Duque.O
time não tem bem um nome mas é chamado de Batista F.C. O jogo iniciou ás 16:30,
o jogo inicio equilibrado com Jãmichel de cabeça abrindo a marcador para o
Duque, não demorou para o Duque fazer 2a0. Mas como a defesa não estava bem
posicionada e dava espaços, o adversário empatou em 2a2. Mas o Duque partiu para
a ataque e fez 4a2, que foi o resultado do primeiro tempo. O segundo tempo
iniciou truncado logo no começo o adversário desconta e faz seu terceiro
gol Leandro de penalti. O Duque começou a se preocupar e voltou a ir com tudo
para o ataque e como hoje os atacantes estavam inspirados logo fazem 5a3. Ainda
numa falha defensiva o adversário põe fogo no jogo faz seu quarto gol 5a4. O
Duque sentindo a pressão de precisar desta vitória faz 6a4. Com isso o Duque se
animou e começou a mandar mais no jogo e fazendo seus gols até chegar no 9a4.
Com este resultado que deixou os jogadores muito contentes pois mostrou todo o
esforço, pois a equipe adversária era de bom nível técnico. Assim valeu todo o
trabalho até agora realizado e este ano o Duque inicia os treinamentos e
preparação para futebol de campo. Amanhã ás 8:00 o Duque joga contra o Ponto
Chic.
Duque de Caxias Esporte Clube 9 a 4
Batista F.C
Data: 22/01/2005 às 16:30
Duque:
Fernando,Jean,Sidnei,Everton,Sidicley,Luis Fernando (Luiz A.K) ,Jãmichel
Gols: Sidicley (4), Jãmichel
(3) , Luis Fernando (2)
Batista F.C: Ronan,Renan,Douglas,Diego,Caio
(Vando),Régis,Leandro,
Gols: Leandro (2), Régis (2)
|