|
NOTÍCIAS
Duque perde em seu primeiro jogo de
2005
Neste
sábado o Duque fez uma boa partida mas não conseguiu superar o adversário que
mereceu vencer o Duque. O primeiro tempo foi muito equilibrado tanto que ficou
no 0x0. A segunda etapa também começou equilibrada, ambas as equipes tinham
momentos de pressões e diversas oportunidades de gol desperdiçadas. Mas o Duque
sentiu um pouco mais o forte calor já que a partida iniciou ás 15:30, e
sentiu perda de pique de jogo enquanto tomava pressão do adversário as 18
minutos do segundo tempo é aberto o marcador isso foi como uma ducha de água
fria no Duque que muito nervoso na tentativa de empate errava passes no
meio de campo e muita afobação no ataque que proporcionou abertura e liberdade
para contra ataque e do time adversário, e dito e feito logo veio o segundo gol.
2x0 praticamente jogo perdido faltavam apenas 10 min para terminar e nesses
minutos o Duque levou mais dois gols. Final de jogo 4a0. Primeira partida que o
Duque não marca um gol, o resultado apesar de ter sido goleada foi uma placar
injusto, o placar mais coerente seria 2a1 para o adversário que teve mais
organização em campo e mereceu a vitória.
O Duque segue sua trajetória tendo em vista
a sua legalização e aprovação de seu estatuto, além de busca de alguém para
orientar a equipe que vendo o jogo se vê claramente quais são os erros da
equipe. Agora é pensar na próxima partida dia 23/01, com adversário ainda
indefinido.
Duque de Caxias E.C 0 x 4
Barbearia do Gui
Duque: Fernando,Iran, Everton, Sidicley, Mirvan, Tiago(Sidnei),Luis Fernando(Jean).
Barbearia do
Gui: Eduardo, Marcelo, Edésio, Leandro, Bruno(Berno), Tambani,Gui.
|