CONTRADIÇÕES

Vivemos em conflito constante:
É do bem e o mau,
o certo e o errado,
verdade e a mentira,
alegria e a tristeza,
amor e o ódio,
alma e o corpo,
projeto e a realização,
pensamento e a ação,
belo e o feio,
natural e o artificial,
concreto e o virtual,
fantasia e o real.
É essa busca imensurável
do equilíbrio que movimenta
a nossa vida.
A descompensação de
de qualquer um desses fatores
é o problema em si.
E deve ser a razão
de ampliar a leitura da emoção
e equalizá-la com a realidade.
Um problema não é
maior ou menor do que ele é.
Não podemos supervalorizar
ou subestimar qualquer porção
que faz parte do problema.
O que podemos é transformar
o problema em desafio, afim de
de se alcançar a superação.
A solução de um problema
é o começo de um outro.
Para tanto, tem-se que avaliar
cada ação, com uma reflexão e
partir novamente para ação,
voltando a refletir e depois agir.
Lembre-se: "A única coisa que
se leva da vida é a vida que se
leva".
Donizetti - 09.05.2005

 

 

 Counter 

Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/

RECOMENDE!

Hosted by www.Geocities.ws

1