|
CONTRADIÇÕES |
| Vivemos em conflito
constante: É do bem e o mau, o certo e o errado, verdade e a mentira, alegria e a tristeza, amor e o ódio, alma e o corpo, projeto e a realização, pensamento e a ação, belo e o feio, natural e o artificial, concreto e o virtual, fantasia e o real. É essa busca imensurável do equilíbrio que movimenta a nossa vida. A descompensação de de qualquer um desses fatores é o problema em si. E deve ser a razão de ampliar a leitura da emoção e equalizá-la com a realidade. |
Um problema não é maior ou menor do que ele é. Não podemos supervalorizar ou subestimar qualquer porção que faz parte do problema. O que podemos é transformar o problema em desafio, afim de de se alcançar a superação. A solução de um problema é o começo de um outro. Para tanto, tem-se que avaliar cada ação, com uma reflexão e partir novamente para ação, voltando a refletir e depois agir. Lembre-se: "A única coisa que se leva da vida é a vida que se leva". Donizetti - 09.05.2005
|
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!