SENTIMENTOS
Sensível
elemento de compreensão
Experiência única de cada
"ser"
Não há como descrever as
sensações
Tentamos explicar sem que as
palavras
Indiquem a verdade do que
dissermos
Movidos por eles nascemos ou
morremos
Enquanto a vida toda
passamos
Norteando-nos por eles
Também há os que não os entendem
Onde se estabelece o conflito de
Senti-los ou não querer vivê-los.
(Donizetti -
13.07.2003)
![]()
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!