SILÊNCIO

No silêncio da minha alma,
no repouso da sua calma,
Me deleito!
Ouço os seus pensamentos,
aguçando os meus sentimentos,
apurando meus desejos,
te quero ter junto
ao meu peito!
Vendo-te em suspiros,
entre pétalas de flores,
sonhos, desejos e amores,
nas entranhas deste
encontro de corpo e
alma neste seu leito,
sei que sou suspeito,
mas te amo de
todo jeito!
Donizetti - 23.06.2006
 

Counter

 

Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/

RECOMENDE!

 

Hosted by www.Geocities.ws

1