QUIMERA
Pensei que o universo
estava me pregando
uma quimera.
Pensei que o destino
estava me levando a
uma mentira.
Em em meio as tantas emoções
com momentos de sonhos
e ilusões, achei que
estava ficando louco e
que meus sentimentos
fossem apenas um reflexo
dos meus desejos mais secretos,
sem correspondência,
sem sintonia,
sem vida!
No entanto,
é o encontro
das almas bailando
neste universo infinito
e se amando.
Donizetti - 03.05.2005
![]()
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!