A PRIMAVERA
No
chegar da primavera,
as
flores desabrochando
começando
uma nova era,
das
almas se amando.
A alma
fica mais colorida,
os
olhos mais brilhantes
e o
sorriso farto,
nos
denuncia como amantes.
Suspiro
abundante,
respira-se
o perfume da flor,
o coração
bate fortemente,
são
sinais de muito amor.
Donizetti
- 26.09.2005
![]()
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!