OUVINDO-TE
Sua voz é melodia para mim.
Imediatamente
imagino-me em um jardim,
Florido, colorido e perfumado por jasmim.
Sua voz me
leva ao delírio,
Imaginando-te como a um lírio,
Em graça, delicadeza e
encanto,
Correndo, esvoaçante e vibrante,
Você me abraça,
E como se
fosse um manto,
Me acolhe, me aquece, me beija,
Com muita candura e
desejo
De estarmos realmente juntos.
Imagino seus lábios rosados,
O
sabor de seus beijos adocicados,
O brilho de seus olhos, dourados,
O calor
de nossos corpos abraçados,
Obrigado por Você existir!
Somos
abençoados!
Seremos eternos namorados!
(Donizetti - 04.06.2004)
![]()
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!