ONDAS DO MAR
É no silêncio da
distância
que escuto a voz de seu
coração.
É na ausência de fragrância
que sinto o seu perfume.
É no pensamento longínquo
que encontro sua emoção.
É no compasso de minhas batidas
que ouço com carinho as tuas.
É na velocidade do meu sangue
que vejo o seu acelerar.
É no latejar do meu corpo
que conseguimos nos amar.
É no pulsar do seu corpo
que levamos as almas a
bailarem e se amarem,
com a intensidade
das ondas do mar.
É no beijo e abraço
que o êxtase,
conseguimos,
juntos, chegar.
Donizetti - 16.05.2005
![]()
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!