MINHA
DEUSA
Grito ao universo na esperança
que ouça os meu clamores.
A sua
ausência é um vazio infinito.
Sedento dos teus beijos,
dos teus abraços,
dos teus carinhos...
Sedento dos teus lábios,
do calor do seu corpo,
da
luz da sua alma...
Deixa-me tomar sua seiva,
me embriagar com seu néctar
e
mergulhar em sua alma.
Deixa-me estar com você,
Deusa da vida, da
luz, do amor.
Minha Deusa.
(Donizetti -
25.08.2003)
![]()
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!