GESTO DA NATUREZA

Que minha alma
se purifique na
queda das águas,
como penitência,
que em seguida,
se encontre
com a calmaria
da água serena
do límpido lago.
É mágico
poder contemplar
majestoso espetáculo
cheio de tanta beleza.
É a benção de Deus,
que todos os dias
se manifesta
através dos
gestos da natureza.
Donizetti - 26.11.2005

 Counter

 

Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/

RECOMENDE!

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1