FLOR EM BOTÃO
Flor em botão que
desabrochou ao
ser acariciada pela brisa do amor.
Que ainda com o sabor do
beijo do
orvalho e o novo calor do sol,
se encontra em plena
abertura
de suas pétalas.
Exalando um perfume cativante,
próprio dos
amantes,
infesta o ar com sua deliciosa e
delicada fragrância.
Abriga
em seus seios,
todas as ansiedades do despertar
que o desabrochar lhe
proporciona.
A um passo da eternidade,
será tocada pela
impetuosidade
dos velozes ventos,
cumprindo a sua missão de
enfeitar a
vida.
(Donizetti -
01.09.2003)
![]()
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!