ESTAÇÕES

INVERNO

Sugere introspecção, reflexão e contemplação.
É um período de avaliação, onde se utiliza toda energia acumulada a fim de promover um encontro do corpo e da alma, em busca da vida. Com reposição as duras penas, gerando o conflito entre a razão e o coração, na busca da sobrevivência, dos princípios básicos como o de amar, ser amado, viver e dar a vida.
O corpo pede por ficar, a alma pede para se expandir e a vida pede para ser vivida.

VERÃO

Sugere expansão, ação e vislumbramento.
Com a leveza da alma e do corpo, a luz e o calor do sol são como sorriso do universo, incitando a viver.
Cada segundo da vida é levado a ser contemplado  como uma eternidade e em sua plenitude, onde o ontem jamais passará e o amanhã jamais chegará. Com a sensação de luz e calor é como se sempre será sempre.
Inundado pelo desejo de viver, corpo e alma se fundem para a vida.

OUTONO

Sugere a preparação para mudanças.
É o momento em que as folhas caem para dar lugar a uma  folhagem nova, viçosa e revitalizada. Se preparando para um novo tempo que será o florescer e dar frutos.
De onde se arranca forças para se renovar?
É das entranhas do universo!
Da água, da terra, do sol, do ar.
Enfim, tudo contribui para se renascer, florescer, frutificar e viver.

PRIMAVERA

Sugere vida, alegria e felicidade.
Sob a égide do brilho e o calor do sol, corpo e alma se refletem em cores e flagrâncias mágicas,elevando o espírito ao seu mais alto ponto de esplendor.
Com o desabrochar das flores, o gorjear dos pássaros, a calmaria dos ventos, abrandando o ímpeto do corpo, é um bálsamo para a alma, transformando em energia a vontade de viver a vida em seu, inrepetível e inigualável, circulo da vida.

(Donizetti - 12.04.2004)

 Counter

 Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/

RECOMENDE!

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1