|
DÚVIDAS |
| Aqui estou a pensar em ti. Sinto que há sintonia. Sinto as almas se encontrando, o espírito se abraçando, com toda a plenitude de quem é amado. Será que estou de todo enganado? Paira no ar um desejo, maior que o universo de estar num longo beijo, daqueles cantado em verso, e em seus braços apertados. Corpo e alma se fundem quando se encontram no sublime ato de amar. É uma permanente doação, se despojando do que há de melhor dentro do coração. Corpo e mente se completam quando se compreende o derradeiro sentido da paixão e do amor, e se transformar em gesto concreto para aquele que se deseja amar.
|
O encontro do corpo e da alma, pode ser percebido em um beijo, um abraço, um carinho, um olhar. E Você vai encontrar no beijo o sabor, no abraço o calor, no carinho o fulgor, no olhar o amor. Ao olhar fundo em seus olhos, vi a luz das estrelas, o calor do sol, a vontade de um cometa e o desejo de um meteoro. Será que estou enganado? Me iludindo com os meus sentidos? Projetando meus desejos ao léu? Tenho seguido as mensagens de minha alma, refletidas em meu coração. Não se preocupe com o tempo, a distancia,a culpa, a dificuldade. Sabemos que o que sentimos pode perdurar por uma eternidade. Donizetti - 08.05.2005
|
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!