DÚVIDAS

Aqui estou a pensar em ti.
Sinto que há sintonia.
Sinto as almas se encontrando,
o espírito se abraçando,
com toda a plenitude
de quem é amado.
Será que estou de todo enganado?
Paira no ar um desejo,
maior que o universo
de estar num longo beijo,
daqueles cantado em verso,
e em seus braços apertados.
Corpo e alma se fundem
quando se encontram
no sublime ato de amar.
É uma permanente doação,
se despojando do que há
de melhor dentro do coração.
Corpo e mente se completam
quando se compreende
o derradeiro sentido
da paixão e do amor,
e se transformar
em gesto concreto
para aquele que
se deseja amar.

 

O encontro do corpo e da alma,
pode ser percebido em
um beijo, um abraço,
um carinho, um olhar.
E Você vai encontrar
no beijo o sabor,
no abraço o calor,
no carinho o fulgor,
no olhar o amor.
Ao olhar fundo em seus olhos,
vi a luz das estrelas,
o calor do sol,
a vontade de um cometa
e o desejo de um meteoro.
Será que estou enganado?
Me iludindo com os meus sentidos?
Projetando meus desejos ao léu?
Tenho seguido as mensagens
de minha alma,
refletidas em meu coração.
Não se preocupe com o tempo,
a distancia,a culpa,
a dificuldade.
Sabemos que o que
sentimos pode perdurar
por uma eternidade.
Donizetti - 08.05.2005

 

  Counter 

Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/

RECOMENDE!

 

Hosted by www.Geocities.ws

1