O COLIBRI
Viajando como um colibri
vejo as flores se abrindo,
e
com magnifico perfume,
o ar enfeitando,
sua graça e forma
estou deslumbrando.
Vejo você,
para mim desabrochando,
a espera de um longo beijo
e um abraço bem apertado
para descontar todo
o tempo que ficamos,
durante o inverno, afastados.
Seu néctar
é o meu despertar
para este momento mágico
que é a primavera,
fortificando o amor
e poder contigo estar.
Donizetti - 26.09.2005
![]()
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!