CALMARIA
Na tranqüilidade
das águas do mar,
sob o pôr do sol,
num colorido
deslumbrante,
do vermelho,
laranja ao
amarelo,
reflexo do
rei maior,
como se fosse
o balanço do
berço gostoso,
sua alma
me acompanha,
nessa calma
estranha,
de quem está
acostumado
ser apaixonado e
navegar por mar
mais agitado.
Estar em
seu braços,
deitado em
seu peito,
no balanço
do barco!
Eu me
deleito!!!
Donizetti - 29.03.2006
![]()
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!