BEIJA -
FLOR
Cálido pelo encontro com a flor.
Nela encontra o alimento e
abrigo.
Do beijo na flor se completa a vida.
O néctar da
flor o revitaliza.
Preparando-o para a sua jornada.
Pois sua
vida depende do encontro com a flor.
Do encontro com a flor,
além de seus beijos e carícias,
o Beijo-flor transporta em
si,
o polém com que fará a
multiplicação das
flores.
E conseqüentemente a multiplicação
do seu encontro
com a vida.
Em troca do néctar para a vida,
ele leva vida
para a flor.
(Donizetti - 24.08.2003)
![]()
Site:
http://geocities.yahoo.com.br/doni_elo/
RECOMENDE!