NÃO TENHO
CARRO NÃO SEI CONDUZIR
NÃO
SEI CONDUZIR NÃO SEI NÃO SENHOR
TENHO UM
BURRITO QUE ME LEVA LÁ
QUE ME LEVA
LÁ VER O MEU AMOR
MONTADO NELE
VOU ASSOBIAR
VOU ASSOBIAR
A MINHA CANÇÃO
PEGO NA
MIÚDA VAMOS NAMORAR
VAMOS
NAMORAR ORA POIS ENTÃO
E O MEU
BURRITO LÁ FICA A GUARDAR
VIGIANDO
ESTA PAIXÃO
E QUANDO
QUERO VER AQUELE AMOR MEU
PEGO NO
BURRITO E LÁ VOU EU 4 BIS
----------
BURRITO AI
AI BURRITO AI AI BURRITO AI AI AI
NÃO TENHO
CARTA AI DE CONDUÇÃO
AI DE
CONDUÇÃO QUERO LÁ SABER
O MEU
BURRITO ANDA DEVAGAR
ANDA DEVAGAR
COMO A GENTE QUER
VAMOS NUMA
BOA VAMOS SÓ OS TRÉS
VAMOS SÓ OS
TRES E A GALOPAR
E EM TODO O
LADO Á GENTE A SORRIR
Á GENTE A
SORRIR Á GENTE A OLHAR
E EM TODO O
LADO Á GENTE A PEDIR
PRÁ TAMBÉM
NELE MONTAR