............................BURRITO....................

 

NÃO TENHO CARRO NÃO SEI CONDUZIR

NÃO SEI CONDUZIR NÃO SEI NÃO SENHOR

TENHO UM BURRITO QUE ME LEVA LÁ

QUE ME LEVA LÁ VER O MEU AMOR

MONTADO NELE VOU ASSOBIAR

VOU ASSOBIAR A MINHA CANÇÃO

PEGO NA MIÚDA VAMOS NAMORAR

VAMOS NAMORAR ORA POIS ENTÃO

E O MEU BURRITO LÁ FICA A GUARDAR

VIGIANDO ESTA PAIXÃO

 

E QUANDO QUERO VER AQUELE AMOR MEU

PEGO NO BURRITO E LÁ VOU EU 4 BIS

----------

BURRITO AI AI BURRITO AI AI BURRITO AI AI AI

 

NÃO TENHO CARTA AI DE CONDUÇÃO

AI DE CONDUÇÃO QUERO LÁ SABER

O MEU BURRITO ANDA DEVAGAR

ANDA DEVAGAR COMO A GENTE QUER

VAMOS NUMA BOA VAMOS SÓ OS TRÉS

VAMOS SÓ OS TRES E A GALOPAR

E EM TODO O LADO Á GENTE A SORRIR

Á GENTE A SORRIR Á GENTE A OLHAR

E EM TODO O LADO Á GENTE A PEDIR

PRÁ TAMBÉM NELE MONTAR

 

VOLTAR P/ LETRAS

VOLTAR P/ PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1