BAILE DA PARÓQUIA

Rui Veloso

Fui ao Bails da Paróquia

Por alturas do S. Pedro

Levei a minha lambreta

E o meu velho blusão negro

 

Pûs calças americanas

Coçadas e muito justas

Calcei botas alentejanas

E cosi um dragão nas costas

 

Ponham só Gianni Morandi

Nelson Ned e Marisol

Fui ter com o Disco-Jockey

Encomendei Rock and Roll

 

REFRÃO :

Fui ao baile da Paróquia

Lá para os lados de Valbom

 

Fui buscar a Paroquiana

Mais bela da Diocese

Era tão bela e singela

Que até dava catequese

 

Ensinei-lhe a dançar shake

Pûs a pista em alvoroço

Quando fomos dançar slow

A bela não me deu roço

 

Puxei-lhe o braço com força

Fiz uma cena de macho

Estavam lá os irmãos dela

Levei um arrial de facho

 

Vim de lá feito num oito

Com a poupa esfrangalhada

E não me valeu de nada

Dizer que era baterista

Já ninguém mais tem respeito

Pelos excessos de um artísta

 

vVOLTAR P/LETRAS

VOLTAR P/ PRINCIPAL

 

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1