ORAÇÕES

JORNAL DA TARDE, 21 DE FEVEREIRO DE 1997 PUBLICOU:

ORAÇÃO AUXILIA A CURA
Cada vez mais médicos unem religião e ciência
  
Um número cada vez maior de médicos nos Estados Unidos tem abandonado a tradicional separação entre religião e ciência, e começa a explorar os benefícios curadores da oração. Uma pesquisa de opinião, realizada em outubro durante a reunião anual da Academia Americana de Médicos de Família, mostrou que entre os mais de 250 médicos entrevistados, 99% acreditavam que a crença espiritual de um paciente contribui para sua cura.
Em dezembro, a Harvard University promoveu o seminário Espiritualidade e Cura em Medicina, que teve a participação de mais de mil profissionais da área médica. E pelo menos cinco faculdades de medicina dos EUA, inclusive a John Hopkins, uma das mais importantes, hoje oferecem cursos sobre o assunto.
�O costume era, em geral, de considerar a ciência incompatível com a religião�, diz o médico Thomas Corson. �Mas uma parte da nossa relação com os pacientes tem uma dimensão espiritual. Como podemos cuidar das pessoas se subtrairmos uma dimensão que define sua vida?�
David Larson, diretor do National Institute for Healthcare Research, que divulga informações sobre religião e saúde, afirma: �Sentimos que é contra a nossa ética falar sobre religião com nossos pacientes, mas são eles que querem que falemos a respeito, eles abordam o assunto.�
Várias provas científicas sugerem que a oração ajuda a aliviar muitas doenças e até sintomas associados ao câncer e à aids. Mais de 200 estudos mostram que as pessoas que praticam alguma religião têm pressão mais baixa, corações mais saudáveis, e níveis mais baixos de substâncias químicas que em níveis altos podem ser prejudiciais, como a adrenalina. A saúde mental das pessoas que rezam também é melhor: elas se deprimem menos e tendem menos a se drogar ou a cometer suicídio.
The Baltimore Sun
  
COMO UTILIZAR CORRETAMENTE AS ORAÇÕES
  
�A ORAÇÃO é um modo de penetrar com a MENTE nos planos superiores da VIDA, para colher e depois distribuir, mesmo depois de extrair delas grandes proveitos. Quem quiser medir a importância da ORAÇÃO, observe quem ORA, DE FATO, com os olhos do espírito ou de fora da carne. Não é questão de hipótese, é fato.� (�Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas� - Osvaldo Polidoro)

Oração a Bezerra de Menezes � Bezerra de Menezes é a última encarnação do apóstolo Lucas e comanda legiões espirituais médicas que ajudam em casos de doenças, tanto para encarnados como para desencarnados.

Oração a Maria � A grande mãe Maria é o espírito que foi a mãe de Jesus e hoje comanda legiões de mulheres que socorrem encarnados e desencarnados com problemas espirituais.

Oração dos Pretos Velhos � É específica para ajudas materiais ou temporais, para limpeza de ambientes, encaminhamento de espíritos sofredores, retirada de aderências negativas, etc..

Oração dos Divinistas � Aos que se encontram precisados de Paz de DEUS, e outras Ajudas Divinas, doenças ou quaisquer outras soluções de problemas.

Prece ao Anjo Guardião � O anjo guardião, anjo da guarda ou ainda espírito guia, é o espírito designado por Deus para ser nosso companheiro durante a encarnação, auxiliando, protegendo e inspirando com os melhores pensamentos nos momentos difíceis.

Como agir para obter água fluidificada ou energetizada � As águas fluidificadas ou energetizadas combatem muitos males físicos e espirituais. Para obtê-la, encha um vasilhame branco (litro, garrafa ou copo), faça as Orações para Fluidificação da Água e a Bezerra de Menezes. Tome a água em goles, pensando em Deus e nos Guias Médicos. Não deixe esvaziar o vasilhame, tornando a enchê-lo. Se o cobrir, será com pano branco, não rolha.

Oração a Maria Madalena
  
Oração Divinista
  
A Oração dos Apóstolos
� � � � ¤ � � � �
�Orar de fato não é ORAR de qualquer modo, mas desprezar a ORAÇÃO, dizê-la inútil ou dispensável, é coisa que nenhum homem sensato deve fazer. Porque, aquele que ora, e o faz puramente, transforma-se num filtro de DEUS.� (�Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas� - Osvaldo Polidoro)
volta
Hosted by www.Geocities.ws

1