Quem sou eu?
aaaMeu nome é Diogo Dellanhese sou entre
outras coisas ator e amante da boa música...
aaa
aaaSou ator, estudo na Escola de Atores para Tv e Cinema (aquela do Wolf Maya) e toco contrabaixo na minha banda...ahh e eu faço Comércio Exterior na UNISINOS mas sei não....
aaa
aaaBom...no momento estou residindo em Porto Alegre mas pretendo ir para o Rio de Janeiro estudar Teatro afinal é isso que eu gosto, é isso que eu sei fazer, logo, é isso que quero para minha vida.