Pensamentos...
"Não existem heróis ou vilões, existem seres humanos confusos com sua imperfeição e incapazes de compreender sua própria natureza."
Diogo Dellanhese, (eu) :-)
"A vida é para ser vivida e não questionada?!"
Diogo Dellanhese, (eu também) :-P
Coloquei só estes dois pois não escrevi mais nada de bom (não que estes sejam..mas...).