Pensamentos...

"Não existem heróis ou vilões, existem seres humanos confusos com sua imperfeição e incapazes de compreender sua própria natureza."

Diogo Dellanhese, (eu) :-)

"A vida é para ser vivida e não questionada?!"

Diogo Dellanhese, (eu também) :-P

Coloquei só estes dois pois não escrevi mais nada de bom (não que estes sejam..mas...).

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1