FOTOSM@LUCO
HELLO, GALERA!

AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS DE MINHA FORMATURA, ESPERO QUE GOSTEM!

ME FORMEI NO DIA 04 DE JANEIRO DE 2007...

#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#

Entrem também no meu flog,ok!
www.flogão.com.br/pedrao2000
EU E EDUARDO NUNES - COORDENADOR DO CURSO DE TURISMO DA  FACULDADE SÃO MATEUS IVC
EU DE BECA
EU E MEU PAI - PAULO ORLANDI NARDOTTO
EU CUMPRIMENTANDO AS AUTORIDADES DA BANCADA - O PREFEITO LAURIANO M ZANCANELLA E O DEPUTADO JOSÉ EUTÁQUIO DE FREITAS
Hosted by www.Geocities.ws

1