Nosso Amor
Foi tão mágico o jeito que tomou
O nosso amor
Nosso doce amor
Foi um raio que bateu dentro da gente
nosso amor
Nosso incrível amor
Tudo foi como num sonho
O nosso amor, as coisas não têm tempo
E é assim
Assim é
que repete tantas vezes
É assim
Assim é
É assim que acontece
Esse amor
É tão simples que nem sei como explicar
Nosso amor
Nosso doce amor
Vai ser bom não importa o tempo que durar
Quando for
Será o melhor
Tudo foi como num sonho
E o nosso amor, as coisas não tem tempo
E é assim
Assim é
que repete tantas vezes
É assim
Assim é
É assim que acontece
Este amor
Assim é
que repete tantas vezes
É assim
Assim é
É assim que acontece
Esse amor
É assim
Assim é
que repete tantas vezes
É assim
Assim é
É assim que acontece
Esse amor
assim é
que repete tantas vezes
E é assim
Assim é
É assim que acontece
Esse amor
Feliz Aniversário
Algo especial te
preparei
E sei que vou te surpreender
No seu aniversário
Eu comerei seu coração
Bem mal eu me comportarei
Todos vao se aborrecer
No seu aniversário
Vai ser de longe o pior
Já não quero que me finja mais, amor
Já não ha motivo nem razão
É por isso que esta farsa já acabou
Bye bye, feliz aniversário
Uhhhh... Sha la la la la
Me desculpe…
Me desculpe…
Sei que assim vou me rebaixar
Mas deste vez eu vou ser má
E neste aniversário eu comerei teu coração
Já não quero que me finja mais, amor
Já não ha motivo nem razão
É por isso que esta farsa já acabou
Bye bye, feliz aniversário
Já não quero que me finja mais, amor
Já não ha motivo nem razão
É por isso que esta farsa já acabou
Bye bye, feliz aniversário
Feliz aniversário (Ooooh)
Já não quero que me finja mais, amor
Já não ha motivo nem razão
É por isso que esta farsa já acabou
Bye bye, feliz aniversário
Algo especial te preparei
Sei que vou te surpreender
Neste aniversário
Vai ser de longe o pior
Vai ser de longe o pior
Vai ser de longe o pior
Happy birthday to you!!!
Esse coração
Como poder reconquistar
esse amor
como tirar a tristeza do meu coração
meu mundo gira só por você
como deixar de lado o que passou
se o que eu sinto e o que eu quero
é só esse amor
você esta ligado a mim
ao que eu escuto e vejo
a cada desejo
**
esse coração
que sempre sabe
cada vez que bate
que espera por um beijo
como quem espera um sonho
esse coração
que esta batendo
cada vez mais lento
ainda sinto aqui por dentro
que o fogo nao se apagou
não se apagou
como acalmar
o que me tira a razão
como fingir que essa historia
não terminou
você esta ligada a mim
ao que eu escuto e vejo
a cada desejo
**
esse coração
que sempre sabe
cada vez que bate
que espera por um beijo
como quem espera um sonho
esse coraçao
que esta batendo
cada vez mais lento
ainda sinto aqui por dentro
que o fogo nao se apagou
segue ardendo (segue ardendo)
enquanto existe o amor
não se apaga o amor
uou uou
e esse coração
**
esse coração
que sempre sabe
cada vez que bate
que espera por um beijo
como quem espera um sonho
esse coração
que esta batendo (coração)
cada vez mais lento (mais lento)
ainda sinto aqui por dentro
que o fogo não se apagou
Venha de novo amor
Entre nós dois alguma
coisa passa
Dentro de mim não dá pra esconder
Sei que nós dois tivemos um passado
Que era melhor guardar como um segredo
E como dói ter um adeus que sempre é lembrado,
Só o mesmo amor, um novo amor de alguém sempre ao seu lado...
Refrão
Se alguma vez pensar em mim e ai, talvez só dessa vez, ficar feliz,
Quem sabe então depois venha de novo o amor
Se alguma vez pensar em mim, e aí talvez, só dessa vez, ficar feliz
Quem sabe então depois venha de novo o amor
Entre nós dois há um mesmo sentimento
Pensei que não, mais já não penso mais
Sei que nos dois vivemos uma história
Que acabou e já não quero nem lembrar
E como dói ter um adeus que sempre é lembrado,
Só o mesmo amor, um novo amor de alguém sempre ao seu lado...
Refrão
Se alguma vez pensar em mim e ai, talvez só dessa vez, ficar feliz,
Quem sabe então depois venha de novo o amor
Se alguma vez pensar em mim, e aí talvez, só dessa vez, ficar feliz
Quem sabe então depois venha de novo o amor
Olha pra mim, que eu estou aqui,
Então me vê, como eu vejo você.
Olha pra mim e tenta me sentir,
Pra me dizer, eu também estou aqui.
Venha denovo o amor(ooor)amor(ooor)venha denovo!!!
Refrão
Se alguma vez pensar em mime ai e ai, talvez só dessa vez, ficar feliz,
Quem sabe então depois venha de novo o amor
Se alguma vez pensar em mim, e aí talvez, só dessa vez, ficar feliz
Quem sabe então depois venha de novo o amor... 3X
Ao seu lado
Narana, narana... Narana,
narananana
Narana, narana… Narana
Apesar dos desencontros
E a chuva no caminho
Ao seu lado sigo o meu destino
Apesar do vento forte
E de todos os naufrágios
Ao seu lado sei que estou a salvo
Com você sou invencível
Não conheço o impossível
Quando volto te encontro aqui
(Deixa-me viver assim perto de ti ... sempre ao seu lado)
No cantinho de algum beijo
No limite de tuas mãos
Deixa-me viver sempre ao seu lado ( ao seu lado...)
Na lembrança de um suspiro
No calor de um abraço
Deixa-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado
(Sempre ao seu lado)
Narana, narana... Narana, narananana
Narana, narana… Narana
Apesar da tempestade
Que balança o nosso barco
Ao seu lado sempre estou calmo
Apesar do mais difícil
Por que nada é tão fácil
Ao seu lado nada me dá medo
Com você sou invencível
Não conheço o impossível
Quando volto te encontro aqui
(Deixa-me viver perto de ti... sempre ao teu lado)
No cantinho de algum beijo
No limite de tuas mãos
Deixa-me viver sempre ao seu lado ( ao seu lado...)
Na lembrança de um suspiro
No calor de um abraço
Deixa-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado
(Sempre ao seu lado)
........
No cantinho de algum beijo
No limite de tuas mãos
Deixa-me viver sempre ao seu lado ( ao seu lado...)
Na lembrança de um suspiro
No calor de um abraço
Deixa-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado
(Sempre ao seu lado)
Fora
Tua voz já me tem muito
mal
São mais das quatro
Entenda que não quero falaá-lo
Do tem caso
Desliga ou vou desligar
Que já me está cansando
Não ligue nem me busque mais não
Está me desesperando
Não consigo viver,
Ja não quero ter voce mais ao meu lado
Ja não quero seguir falando do passado
Nem preciso dizer
Te amei como nunca ainda havia amado
Mais você me enganou, mentiu fez tudo errado
Fora… já não sinto sua falta
Não quero ver-te nunca aqui a meu lado
Fora.. já não te amo
Não necessito mais de teus regalos
Fora.. que me fazes danos
Melhor cortemos pela paz e em cura
Fora.. que ao fim e ao cabo
Há alguém que me está esperando
Te disse pra não voltar mais
Não temos mais nada
Que fique assim como esta
Foi grande o estrago
Não mande flores pra cá
A fila esta andando
Ve se não me liga mais não
Que eu tenho outros planos
Não consigo viver,
Ja não quero ter voce mais ao meu lado
Ja não quero seguir falando do passado
Nem preciso dizer
Te amei como nunca ainda havia amado
Mais você me enganou, mentiu fez tudo errado
Fora… já não te quero
Não quero ter você mais ao meu lado
Fora.. já não te amo
Nem adianta vir ajoelhado
Fora.. foi grande o dano
Ja nem me lembro do que foi sonhado
Fora.. está combinado
Alguem que já esta me esperando!
....
Aaa yeah
Aaa yeah
Aaa yeah
Aaa yeah
Nem preciso dizer
Te amei como nunca ainda havia amado
Mais você me enganou, mentiu fez tudo errado
Fora… já não te quero
Não quero ter você mais ao meu lado
Fora.. já não te amo
Nem adianta vir ajoelhado
Fora.. foi grande o dano
Já nem me lembro do que foi sonhado
Fora.. está combinado
Alguém que ja está me esperando…
Alguém que ja está me esperando…
Alguém que ja está…
Já esta me esperando
Já não te quero,(não ohohohohoho)
Já não te quero,(não oho)
Já não te quero, (fora!!!)
Já não, já não, ohhhh
Yeah yeah you
O que houve com o amor
O que foi do amor?
Que um dia nos uniu?
Como pôde morrer?
Terá sido um erro dos dois
Não sei o que foi
Quem podera responder?
Mas eu sei que, no fundo desse cruel coração,
A paixão guarda o mesmo calor
E que, no final do caminho, você vai se tocar que nosso amor foi
Bom e sempre será
Você nao vai me esqucer
Você nao vai me apagar
Se decidir encontrar outro amor
Entao veras que nao e facil encontrar quem te ame melhor
O que houve com amor?
O que se passou , como pode morrer?
Para mim foi grande a dor ao ver que acabou e você nem se importou
Mas eu sei que, no fundo desse cruel coração, sua paixão continua sendo meu amor
E que, no final do caminho, você vai se tocar que nosso amor foi
Bom e sempre será
Você não vai me esquecer
Você não vai apagar
Se decidir encontrar outro amor
Entao veras que nao e facil encontrar quem te ame melhor
Verá, pouco a pouco
Que não esteve tão mal assim
Pensará em nós dois e verá que era muito melhor
Era muito melhor (sim senhor)
Mas eu sei que, no fundo desse cruel coração, sua paixão continua sendo meu amor
E que, no final do caminho, você vai se tocar que nosso amor foi bom e sepre
sera
Você nao vai me esquecer (não conseguiu me esquecer)
Você nao vai me apagar(não me arrancas)
Se decidiu encontrar outro amo
Entao veras que nao e facil encontrar quem te ame melhor
O quê foi do amor?
Que um dia nos uniu?
Como pôde morrer?
O que há por
trás
Já nem vejo a dor,
Do meu rosto nessa solidão.
O que vejo em mim,
São fantasmas sem meu coração.
E não parei mais de fumar,
Nas noites sem dormir.
E quando tento não pensar,
Fico pensando em ti.
E não me atrevo a começar,
A te esquecer enfim.
Porque me assusta decifrar,
O que há por trás de mim.
(Refrão)
O que há por trás
De uma lágrima
O que há por trás
Do que eu não sei lidar
O que há por trás
Desse nosso adeus
O que há por trás
Do amor que acabou
O que há por trás
Posso ver e sentir,
As lembranças te guardando em mim.
Posso ver bem daqui,
Minha sombra, tua sombra em mim.
E não parei mais de fumar,
Nas noites sem dormir.
E quando tento não pensar,
Fico pensando em ti.
E não me atrevo a começar,
A te esquecer enfim.
Porque me assusta decifrar,
O que há por trás de mim.
(Refrão)
O que há por trás (3x)
O que há por trás de mim
(Refrão)
O que há por trás (3x)
Atrás de mim
Tenho um ticket só de ida
Na mochila sonhos de ainda ser feliz.
Um adeus para os mais velhos,
Muito medo da vontade de ser quem eu quis.
Abrir as asas para poder voar em fim,
Então ser livre e viver
Longe daqui... Longe daqui!
Uma guitarra eu vou ter
A escola da primeira vez
Amigos que não volto à ver,
Eu vou deixando atrás de mim.
Na primavera, uma canção,
As fotos do primeiro amor,
Lembranças do ultimo verão,
Eu vou deixando atrás de mim.
Uoh, deixando atrás de mim,
deixando atrás de mim,
Atrás de mim... Uoh!...
Tenho nós pela garganta
Tenho um mapa, que me leva a um outro país
Pouca coisa quase nada,
Uma história
E a vontade de ser quem eu quis...
Abrir as asas para poder voar em fim,
Então ser livre e viver,
Longe daqui... Longe daqui!
Uma guitarra eu vou ter,
A escola da primeira vez
Amigos que não volto a ver,
Eu vou deixando atrás de mim.
Na primavera, uma canção,
As fotos do primeiro amor,
Lembranças do ultimo verão,
Eu vou deixando atrás de mim.
Uoh... deixando atrás de mim.
Deixando atrás de mim,
Atrás de mim... Uoh!...
Uma guitarra eu vou ter,
A escola da primeira vez
Amigos que não volto a ver,
Eu vou deixando atrás de mim.
Na primavera, uma canção,
As fotos do primeiro amor,
Lembranças do ultimo verão,
Eu vou deixando atrás de mim.
Uma guitarra eu vou ter,
A escola da primeira vez
Amigos que não volto a ver,
Eu vou deixando atrás de mim.
Na primavera, uma canção,
As fotos do primeiro amor,
Lembranças do ultimo verão,
Eu vou deixando atrás de mim.
Uma guitarra eu vou ter!
Só para você
Só para você
Vivo para você
Gritando... te amo!
Posso ir e vir,
Posso ser feliz
Ao seu lado
Em seus braços
Querodivertir,quero estar aí
Andando... descalço
E quero sentir esse amor sem fim
Dançando no espaço
Pegar seu corpo intacto num abraço
E encostar em mim
Chegar ao ponto de impacto exato
E então repetir
E assim completamente do jeito que eu sou
Entrar na sua mente como ninguém entrou
E assim completamente se for preciso
Assim sem precedente
Te dar o meu amor
Assim completamente!
Ouço o coração, ouço a sua voz
Pedindo, mandando
Quero o seu amor, quero o seu calor
Queimando...meus braços
sou o que sou, vou por onde vou
Seguindo seus passos
Só para você, vivo para você
Gritando...te amo!
Pegar seu corpo intacto num abraço
E encostar em mim
Chegar ao ponto do impacto exato
E então repetir
E assim completamente do jeito que eu sou
Entrar na sua mente como ninguém entro
E assim completamente se preciso for
Assim sem precedente
Te dar o meu amor
Assim completamente!
E assim completamente do jeito que eu sou
Entrar na sua mente como ninguém entrou
E assim completamente se preciso for
Assim sem precedente (sem precedente)
Te dar o meu amor
Assim completamente
Uma canção
Tem umas que chegam na alma
Que fazem bater mais palmas
Outras que chegam no coração...
Tem umas que a gente precisa
Outras que a gente evita
Que fazem relembrar paixôes...
Ouvindo uma canção
Pra você... e pra mim...
Que fale desse sentimento
E que consiga explicar
Tudo o que eu penso...
Por que eu te amo!
Te dedico esta canção
Tudo começou com um copo
Uma um gole seco e forte
Que me acendeu o coração...
Ouvindo um grupo no bar
E aquela canção que dizia:
Fique em silencio, então...
Ouvindo uma canção
Pra você... e pra mim...
Que fale desse sentimento
E que consiga explicar
Tudo o que eu penso...
Por que eu te amo!
Te dedico esta canção
Perdendo o tempo...
Sofrendo assim...
Eu sei que nunca você vai voltar pra mim
Uma canção
Pra você... e pra mim...
Que fale desse sentimento
E que consiga explicar
Tudo o que eu penso...
Por que eu te amo!
Te dedico esta canção...
Ooooh...!
Te dedico esta canção...
Así soy yo
Si tu piensas que te voy a
perseguir
Ni lo sueñes, no soy así
Yo te busco donde sea
Y lo hago cuando quiera
Yo me muevo a mi manera
Así soy yo
Quiero que lo sepas de una vez por mi
No espero nada de ti
Y si quiero yo te encuentro
Si deseo yo te beso
Si yo quiero, yo te enredo
Porque..
Refrão:
Así soy yo
Así soy yo
Así soy yo
Atrapo al que quiera y lo beso donde sea
Así soy yo
Así soy yo
No me importa lo que invente
No me imporkta lo que piense
Así soy yo
Así soy yo
No digo cosas en vano
Siempre voy direto al grano
Así soy yo
Así soy yo
No pretendolso quien me entienda
Qué dificil es ser yo!...
Ah, ah, ah, ha, ha, ha
Es ser yo!
Y no digas que yo no te lo adverti
tu Piensa bien si te conviene así
Ando libre y sin pasiones,
No me pongo condiciones
Yo no doy explicasiones
Así soy yo
Y si hay otra que te haga más feliz
Ni lo pienses, nada de sufrir
No me vengas con perdones
Siempre tengo mil amores
Pruebo mis otros sabores
Porque..
(Refrão)
Así soy yo
Así soy yo
Así soy yo
Siempre tengo horas buenas
No me gusta andar con penas
Así soy yo
Así soy yo
Vivo con o sin abrazos
Y no entiendo de fracasos
Así soy yo
Así soy yo
No me gusta tener dueño
El que se crea ter un sueño
Así soy yo
Así soy yo
No pretendo que me entienda
No me vengas con perdones
Siempre tengo mil amores
Pruebo mis otros sabores
Porque..(porque)
Así soy yo
Así soy yo
Así soy yo
Atrapo al que quiera y lo beso donde sea
Así soy yo
Así soy yo
No pretendo que me entienda
Nem que quiera quien me quiera
Así soy yo
Así soy yo
Siempre tengo horas buenas
No me gusta andar con penas
Así soy yo
Así soy yo
Vivo con o sin abrazos
Y no entiendo de fracasos
Así soy yo
Así soy yo
No me gusta tener dueño
El que se crea ter un sueño
Así soy yo
Así soy yo
Si te enteras que estoy buena
Eso es cierto por si acaso
Me voy
Yo te amava, tú fingías
Como un ángel me tratabas
Como si fuera, yo, tu único…
Ser…
Yo me creía tus mentiras
Y tú reías a mi espalda
Y robabas lo mejor, ladrón…
Tú…
Y hoy te digo que yo
Te di toda mi fuerza, mi ilusión
Y en cambio me dejas
Sola, confusa
Y llena de desilusión
El dolor
Que dejaste al pisar mi corazón
Si crees que eres tú
Ya verás, cuando vuelvas aquí… ¡Uoh!
Se irá el dolor
Y tu sombra me persigue
Me asfixia y me rompe
El fantasma que ahora eres…
Tú…
¡Siempre fuerte!... ¡Siempre débil!
¡Terminar, regresar, nada es estable!
¡Y yo rompo el vicio!
¡Aquí!
Y hoy te digo que yo
Te di toda mi fuerza, mi ilusión
Y en cambio me dejas
Sola, confusa
Y llena de desilusión
El dolor
Que dejaste al pisar mi corazón
Si crees que eres tú
Ya verás, cuando vuelvas aquí… ¡Uoh!
Se irá el dolor
No hay nada que decir, ya no tienes que mentir
Trágate tu vil traición… ¡Ya me voy!
No existe un perdón, no existimos tú y yo
No aguanto tu traición¡Ya me voy!
Lo que ves es lo que soy…
Lo que ves ya se marchó… ¡Oh!
Y hoy te digo que yo
Te di toda mi fuerza, mi ilusión
Y en cambio me dejas
Sola, confusa
Y llena de desilusión
El dolor
Que dejaste al pisar mi corazón
Si crees que eres tú
Ya verás, cuando vuelvas aquí… ¡Uoh!
Se irá el dolor…
Se irá el dolor…
Nuestro amor
Es tan magico como todo lo paso
En nuestro amor
En nuestro dulce amor
Es tan facil que ya nada me sorprende
En nuestro amor
Este increible amor
Todo fue como en un sueño
En nuestro amor todo va sucediendo
Y es asi
Asi es
Y no hay nada que hacerle
Y es así
Asi es
Es así como sucede
Este amor
Es tan sencillo que no se como explicar
Nuestro amor
Nuestro dulce amor
Y no se cuanto tiempo dure el amor
Pero hoy no hay nada mejor
Todo fue como en un sueño
En nuestro amor todo va sucediendo
Y es asi
Asi es
Y no hay nada que hacerle
Y es asi
Asi es
Es asi como sucede
Este amor
Asi es
Y no hay nada que hacerle
Es asi
Asi es
Es asi como sucede
Este amor
Y es asi
Asi es
Y no hay nada que hacerle
Y es asi
Asi es
Es asi como sucede
Este amor
Asi es
Y no hay nada que hacerle
Es asi
Asi es
Es asi como sucede
Este amor