MÃE Tão pequeno e tão grande! Não cabe em mim (sou só ingratidão) O desejo que tenho de te amar, não cabe em mim Sou miserável e pequena Diante de tua grandeza e fortaleza Sinto-me a mais miserável criatura Não sei corresponder ao teu desvelo Não sei te caber no coração... Abaixo d'Ele Só tu mereces tanto amor Pois és figura do amor do Amor És tão grande! És tão linda! Teus gestos são só de beleza e servidão Ó mãe, Como eu nunca queria te ver sofrer! Como eu queria só Ter como criança Sempre em meus braços E te fazer dormir como menina Embalada por um sonho, Por um canto ou coisa assim Como eu queria te ninar e nada mais... Autora: Olívia Mendes ----------------------------- http://www.dicasct.hpg.com.br