|
Ele passou um Dia de Fã em Nova Iguaçu
O Wellington viveu uma emoção e tanto no dia 21 de Agosto, quando foi sorteado para passar um Dia de Fã ao lado da San e do Ju, confira o depoimento dele:
" Quando a moça do DNA me ligou eu quase tive um troço, ela falou que 10 sócios do meu Fã Clube tinham sido sorteados para o Camarim e que eu teria O DIA DE FÃ, entrei em estado de choque. Liguei para o pessoal do Fc para informar que eles iriam entrar no camarim, muita gente chorou e até desmaiou. A moça mandou eu está no local do show as 17:00 e procura-se por Rogéria, mas essa Rogéria atrasou tanto... Ás 17:00 em ponto o Junior subiu ao palco para a passagem de som... e nada sa Rogéria aparecer... Tanto ela, quanto a Sandy e a Banda chegaram atrasados e só o Ju ensaiou. E eu me tremendo muitooooooo.... Às 18:30 a Rogéria chegou, mas o ensaiou já tinha acabado. Daí ela veio atender agente e quando me chamou, falou: "Parabéns!!! Mas você eu já conheço" e riu. Muito gente boa!!! Ai ela saiu e eu continuei esperando junto com os outros fãs, o tempo foi passando e eu nervoso, pensava " Poxa, me iludi, o tempo tá passando e cadê meu dia do fã???". Aí fiquei conversando com a Vanessa Leão fotografa deles, uma fofa, ela é um amor, adorei ela!!! Dai depois vem a Rô e chama a Vanessa e diz: "Wellington você vem comigo" e me levou lá pra dentro.... Tinha levando um buquê de rosas pra Sandy, um pôster da minha primeira foto com eles de quando tinha 11 anos e uma caxinha com mais de 50 fotos deles. Quando entrei no camarim tinha dois fotógrafos lá pra tirar fotos da dupla, coloquei minhas coisas no chão e peguei minha maquina, a Sandy e o Junior cumprimentaram os fotógrafos e sorriram pra mim... os fotógrafos começaram a tirar inúmeras fotos e eu fui no embalo, tirei muitaaaaas fotos, uma mais linda que a outra. Eles são muito lindos, nem acreditava que estava ali. Ai os fotógrafos saíram rápido e a Rogéria falou: "Sandy esse é ganhador o Dia de Fã de hoje", ai a Sandy falou: "Ah mas esse agente já conhece, é conhecido de longas datas, tudo bem Wellington?". Eu quase tive um treco... me tremi todo! Ela é muito perfeita!!! Daí eu peguei as flores, os presentes que levei e fui na direção deles, abracei a Sandy, bejei... ela é linda!!! Dai falei com o Junior e entreguei os presentes. A Sandy ficava o tempo todo falando pra Rô que me conhecia.. ai a Rô falava: "Eu tenho foto com ele também" , dai o KK chegou e disse : "Esse eu já conheço" uahuahua ai me cumprimentou e eu fiquei vermelho de vergonha. A San e o Ju leram a dedicatória do pôster da minha primeira foto com eles, e começaram a vê as fotos... Dai os fãs do DNA começaram a entrar no Camarim... e eu fiquei o tempo todo lá dentro. Eles ainda tavam vendo as fotos quando a primeira fã entrou e a cada foto que a San via comentava, numa lá ela disse que tava horrível, ai eu disse que ela sempre ta linda de qualquer jeito. Daí teve uma garota que entrou (eu até a conheço) que ela abraçou a Sandy tão forte que a Sandy quase caiu, e fez uma cara tão engraçada, quando a menina saiu ela disse: "Nouuuuuussa" hauahua e riu. Teve também um garoto que foi muito engraçado... Na hora de tirar a foto, ele pos a mão no lugar errado, e a Sandy disse: "Garoto, você poderia levantar a sua mão um pouco." hauhauahu Todo mundo que tava no camarim (eu, o Junio, a Marili, a Rogeria, Vanessa e o Tuba) começou a rir, o menino tava com a mão no Bumbum da Sandy. hauahuahua. A San toda desconfiada e tirou a foto meio que distante. hauahuahua Foi muito engraçado!!! Eles são muito fofos com todos... até numa situação assim ela foi super simpática... quando alguém entrava chorando eles acalmavam e diziam: "Não chora, se não não tiramos a foto", abriam cada presente um a um... Uns fofos! Daí depois dos 20 fãs doi DNA, eles atenderam a imprensa, alguns convidados como os atores Sidney Sampaio e Jéssica Sodré, fãs de promoções de Radios e dos jornais O Dia e Extra, muita gente, muitos beijos, muitos flashs, tadinhos fiquei até com dô... haja paciência!!! Tinha hora que dava até ciúme vê tanta gente pegando neles... hauahua Tirei tanta foto, que já tava ficando sem graça, principalmente quando o Zoom voltava pra maquina, por que fazia um barulhinho e eles olhavam e sorriam. hauahua Daí eles tiraram 2 fotos comigo, deram um autografo com dedicatória pro meu aniversario (que seria na terça) e eu sai do camarim de atendimento e fui com a Vanessa para o camarim de lanches (CHIQUE!!! hauhua) enquanto eles se aprontavam pro show, tadinhos já tavam atrasados... E advinha quem tava lá??? A banda deles inteira (ou melhor a SOUL FUNK ne? ahuahua).. quase pirei.. O Milton Guedes muito simpatico... entreguei a minha foto com ele e ele fez uma autografo assim "Wellington, tudo de bom, beijos e abraços." dai ele depois disse: "Ih Wellington, eu pus beijos!" ahuahau Dai ri sem graça... e o DJ Tubarão ouviu e zuoouuuuu agente pacas "E ae Wellington vai querer o bju do Milton ou não?" hauahua Daí ficamos lá lanchando... comi sanduíche, Guarana Kuat (oia a propaganda! hauhau), Brigadeiros.... Perguntei quando a Soul iria ao Rio e eles disseram que em breve... breve esse que aliás num chega nunca! hauahua Tudo tava sendo tão mágico que eu nem conseguia acreditar.... Depois fomos juntos para o palco, as cortinas tavam fechadas e fiquei mô conversando com o Vanessa, Milton e mais 2 moças que eu esqueci os nomes. Conversamos pacas mas eu tava todo sem graça... muito nervoso! Finalizando a história, o Milton tava falando de Orkut, etc..... ai chegou a Noely e veio falar comigo, um anjo, muito linda!!! Mas não tirei foto dela fiquei sem graça!!! Nem acreditava que estava ali no meio das pessoas que eu sempre amei desde pequeno!!! Muito lindo... vocês precisavam vê a Noely e o Ju brincando em cima do palco, ela brincando com o pessoal da banda, eu quase chorei de emoção... uma cena pra ficar guardada pra sempre na minha memória! Dai depois veio a Sandy, já pronta pro show (LINDAAAAAAAAAAAA!!!) e falou comigo, eu quase morri... ai eu e a fotografa deles descemos. Agora quem ganha Dia de Fã não fica mais em cima do palco... mas tem uma área reservada num espaço VIP bem de frente pro palco... Dai eu e a fotografa deles descemos do palco e fomos ate essa área. Quando eu desci geral gritou meu nome.. quase morri, muito lindo!!! Ai começou o show, e eles olhavam pra mim direto, a Sandy cantava e apontava pra mim.. um sonho!!! Nossa foi tudo muito perfeito... nem tenho palavras... Só tenho que a agradecer a Deus!!!"
Wellington Tavares Belford Roxo - RJ Presidente do FC Amor Sem Fim
Envie sua historia para publicarmos aqui!!!
|