|
Ele esteve com SANDY E JUNIOR pela primeira vez...
"Ola e com muito prazer que hoje conto A minha linda historia pra vocês então escuta só! “No dia 6 de maio de 2005 foi o dia mais feliz da minha vida eu iria conhecer meus ídolos sandy e junior era uma emoção muito grande por que eu esperei pôr este momento há 8 anos, então chegado até aquele dia foi a realização de um sonho intenso. Chegando no local em aparecida de Goiânia meu coração estava cada vez mais acelerado quando cheguei ao local com meu amigo Kleber encontramos pouca gente mas ai foi chagando gente e alguns como eu nervoso pois iriam também entrar no camarim como ex. podemos falar da: *Stella *Marcos *Ana Paula *Nathalia *Priscila *Rejane(nossa vice de Goiânia) *Cristian *....entre outros que não lembro passou um pouquinho de tempo e conversa vai conversa vem apareceram a Rogéria (muito bonitinha e legal) e a Tati (não gostei muito dela) quando elas chegaram juntaram todos que iriam entrar no camarim e deram seus rg’s e suas carterinhas eu muito nervoso entreguei a minha e nem acreditando a Tati disse Luís guilherme você vai entrar no camarim e ainda ironizou não fique nervoso se não você vai dar um treco ai eu achei muita graça Ne!?(hehe). Más enfim abriram os portões eu muito nervoso com o presente na mão falei a todos “galera essa e a hora” então entramos para dentro lá a Tati nos entregou um adesivo com um numero que seria nossa ordem na fila eu fui o n°4 que emoção nossa 4 esse e meu n° da sorte (hehe) mas então assistimos a passagem fiquei bem perto do palco mas só nessa hora por causa que na hora do show haha ficamos super longe (hehe) mas então finalmente chegou o momento eu entrei para dentro naquele enorme portão com muito seguranças em volta e ai minha mão gelava cada vez mais e então filmaram agente (umas equipes de tv) posamos pra fotos com a banda se sej!!! E ate com a Vanessa Leão, a fotografa que foi um amor de pessoa conosco, tirei uma foto com ela, ah eu achei o DJ Tubarão meio grosso mas tudo bem!!. Então os meninos que estavam na minha frente entram hora que a Ana entrou eu falei sou o próximo “CHEGOU A HORA” ai então entrei nossa vi a San mostrando pro Júnior a Bochecha vê se a maquiagem tava bonita(hehe) eu cheguei e falei nooooooossaaaaaa ai eu fix cara de choro e ela foi me abraçando e dizendo: “NÃO CHORA NÃO VAMOS APROVEITAR ESSE POUCO TEMPO PRA GENTE CONVERSAR”...ai eu suspirei e falei e só por que você ta pedindo, ela riu, eu disse que ela era linda, ela me disse: VOCÊ QUE E LINDO!!! (eu quase morri ne?) e o Junior super gente boa disse: -E AI CARA BELEZA?.eu respondi beleza, dei parabéns com a banda ta ai ele me respondeu Brigado. Vai lendo ai a Tati foi e disse vira aqui pra gente tirar foto ??ai eu todo nervoso disse EI EU ESPEREI 8 ANOS POR ESSE MOMENTO AGORA VC QUER QUE EU VO TIRANDO FOTO E SAINDO A PARA NE!? Ai o Júnior –ETA MENINO ARRETADO!? E EU E A SANDY rimos (hehehe) ai depois de muitos “te amos e te adoros” fui e posei pra foto da minha maquina ai eu já ia saindo quando a Sandy virou pra mim e disse: -Já quer se livrar da gente? .Eu disse não, não quero e fica ela disse então mostra esse lindo sorriso que vc tem pra foto do site. Ai eu fiquei bobo ne! e posei pra foto ai eu fui tasquei um beijão nela e uma abraço forte e um abraço no Junior e eu disse: “ Então xau amo vocês” ai ela eu te espero o ano que vem! Ai eu tá bom eu vou vim Ta! mas isso tudo aconteceu em 3 minutos mas pra mim isso durou uma vida!! SANDY UM BEIJO DAQUELE QUE TE DEI E UM ABRAÇO COMO AQUELE! Júnior UM ABRAÇO!!!" "
Luiz Guilherme Goiania-GO Presidente do FC Identidade Sandy e Junior
Envie sua historia para publicarmos aqui!!!
|