Um dia na rotina dos Backstage SJ

 

 

A Jully Barreto já tinha entrado no camarim da dupla por duas vezes mas nunca imaginou que pudesse viver uma emoção como esta...

" Na segunda feira estava trabalhando e não tinha como ligar para me inscrever no DNA... mandei o email... mas fiquei com medo deles não lerem... sabe como é do DNA né? Agente não pode confiar muito não... Dai tentei ligar lá do banco mesmo... mas so atendia a chamadinha e caia.. e eu ficando desesperada por que todas aquelas chamadinhas viriam na conta do banco e eu tinha que dá conta ne?... aiii mandei um FAX... e tentei confirmar pelo FALA ON LINE... e nada, eles não respondia, também tava fora do horário de atendimento... ai eu tentei de novo no telefone ate que quando já tava pensando em desistir a Ericka lá do DNA atendeu e eu consigui me inscrever e ficar mais tranqüila...

Na quinta sairia o resultado.. cheguei no banco uma pilha...esperei o telefone tocar e sempre que atendia esperava ouvir um sutaque campineiro ahuahuahuahuaa e NADA... Dai por volta das 10:30 da manha a Jannine me liga (ela tava em sala de aula na Facul) sussurrando no telefone dizendo "Agente ganhou!!! Agente ganhou!!!" e eu lerda não consegui entender e perguntava "Ganhamos o que?" e ela "Agente ganhouuuuuuuuuuuuu ai quando ela disse O DIA DE FÃ É NOSSO!!!"  (eu ganhei o dia de fã pra Fortaleza dia 24 e a Jannine, que é minha miga e vice presidente do meu FC, ganhou pra Mossoro-RN no dia 25) eu quase tive um treco.. e o pior que lá no banco eu tinha que fazer cara de que nada tava acontecendo ahuahauhaua.. sai lá pro refeitório...e comecei a chorar agradecendo a DEUS!!! Não conseguia raciocinar e a primeira pessoa que eu liguei pra da a noticia foi o meu amigo Tom do Rio.. tadinho ele me ajudou tanto.. torceu tanto por mim....Depois tive que me recompor pra voltar ao trabalho... ainda meio lerda... hauahuahu A tarde confirmei no Fala On Line... mas o DNA nem me ligou pra dizer nada (isso eu achei errado... mas tudo bem.. o dia de fã era meu e ninguém mais tacava a mão ahuahuahua)

Viajei na sexta a noite, foram 12 hrs de viagem que começaram com muita cantoria (qse o repertorio dos 15 anos de SJ inteiro) e terminou com todo mundo desabando de sono. Huahauhau

Fui numa excursão com 12 amigos do Fã Clube e mais 2 motoristas. Chegamos ao Beach Park (UM PARAISO!!!) por volta das 8:30 da manha, não tinha praticamente ninguém, afinal o parque só abriria as 11:00, fomos pegar nossos ingressos no guichê de turistas e logo na chegada o Lipe (cover do Junior) começou a fazer mô  sucesso... td mundo que via ficava achando que era o Junior mesmo hauahuahu... isso qdo naum parava pra pedir pra tirar uma foto com ele... ahuahuhuahau nossa cada cena...agente riu muito.

As 11 e pouca entramos no parque... demos um Tour pela imansidão do Beach e encontrei muita gente que por saber que eu ira está com SJ me entregavam presentes e cartinhas, que levei tudo pra eles. Andando pelo parque encontrávamos também muita gente da produção, alguns que eu nem sabia o nome... mas o engraçada é que todos eles ficavam impressionados com a semelhança do Lipe com o Ju.... hauahuhua.. fomos até onde estava montado o palco e lá encontramos o Ferrugem, um amor de pessoa, nossa fiquei encantada, pois em outros camarins quando o encontrei “em serviço” o achei um porre de ignorante... mas depois desse dia de fã muitos dos meus conceitos foram mudados... ele foi um amor, até baixou pra tirar foto comigo. (Mêu, é impressionante todo mundo exceto raras exceções (né Sandy ahuahua) hauhaua são grandões naquela produção), na hora de tirar foto com o Lipe até ele se surpreendeu e disse: “Ihhhh ta até com jeito de patrão, tem ensaiado muito??? “ hauahuahu todo mundo riu e o Lipe respondeu “Pior que não!!!” hauhauahu.

Realmente só quem conhece o Lipe e convive com ele sabe o quanto esse muleque é o Junior sem fazer esforço nenhum...

Quando se aproximou do meio dia, fui ao vestiário me trocar pra esperar a Rogéria... Cara! É muitoooooo estranho ver aquela multidão toda lá querendo vê a San e o Ju e eu me aprontando pra passar ‘Um dia de fã” com eles... minha vontade era de sair gritando pra td mundo.. ahuahuahua

As 14:50 + ou – um tumulto lá na frente da bilheteria, era a Rogeria que de tão baixinha tinha sumido no meio daquele alvoroso... ahuahuahua ela tava conferindo o nome de cada fã da lista... e eu que já tava de dentro do parque fiquei aguardando que ela entrasse... daí  vi entre os fãs a Gaby (miga de Fórum A Lenda) que tb ia entrar no camarim... ai ela falou: “Jully a Rogéria tá aqui perguntando por você”... ai qdo a Rogéria me viu disse: “-Por que a senhorita já tá ai dentro?” e riu ahauhaua...

Mas eu ia bem ficar de 8 da manha ate as 2 da tarde la fora esperando ela, se eu já tava com o ingresso? Huhuahua NÃO NE? Hauhaua

Daí ela entro e veio falar comigo... credenciou todo mundo com as pulserinhas e pos a minha também, daí liberou os fãs do camarim para que eles pudesse ir acompanhar a passagem de som que já tava rolando (com o Junior), os deixando cientes que de 16:00 hrs todos teriam que está de volta lá no mesmo local para serem levados ao camarim... e pra mim a “ordem” foi : “Você me acompanha!!!!”..... Caracoleeeeeeeeeeeeeees nessa hora eu chorei, tremeu tudoooo, ai sim caiu a ficha que mêu tem noção eu tava NO DIA DE FÃ... dai a Gaby toda foufa veio me desejar boa sorte e falar pra eu não xorar.. ahuahaua... nindinha ela, adorei conhece-la... muito foufa... alias adorei praticamente a turma toda que entrou no camarim nesse dia, só uns que ficavam me olhando atravesado.. mas fazer o que ne?

Daí sai andando com a Rogéria, e ela nem sabia onde estava montado o palco e eu fui guiando... ahuahuaa

Chegando lá falamos com a segurança e entramos por debaixo da gradinha... minha NOUSSSSSSSA meu coração foi a mil...

Chegamos na lateral do palco e subimos uma escadinha de degraus minúsculos... eu vi a hora me esborrachar lá em baixo e em fração de segundos já fiquei imaginando a matéria “-Fã de dia de fã emocionada cai de escada que dava acesso ao palco e quebra o braço... a perna... cabeça.. hauahuahuahau sei la!” auahuahauhuahuaa

Quando eu subi... ai meu coração disparou... uma onda muito intensa de gritos veio da platéia em minha direção... uma recepção e tanto, sabe a sensação de um jogador entrar no Maracanã lotado de gente gritando... pois é acho que foi mais ou menos essa a minha sensação, muito loco!!!...

Dai dei alguns passinhos e lá tava ele todo lindo... o Ju no meio do palco com o pedestal e tocando guitarra... fui andando ate a escadinha do meio do palco e a platéia (em especial os que me conheciam) continuou delirando, eu não conseguia ter muita noção da gandiosidade que era esta ali... meu eu tava em cima do palco a alguns centímetros do Junior, tem noção???.. Até que achei no meio da galera lá embaixo os meus amigos de FC que gritavam tanto... minha noussa eu quase tire um reverterio... eles levantaram a faixa dos 9 anos de FC... foi lindo!!!!

Foi muitooooooooooooooooooooooooo lindo... a minha entrada foi tão triunfal que pudi sentir por alguns momentos o que é ser aclamado por uma multidão (que nem era tão multidão assim) .... tava me sentir meio que A POP STAR hauahuahua

Dai fiquei sentadinha na escadinha do palco... (akela bem no meio), tirando um monte de fotos... o Ju continuava bem lá na minha frente, tocando guitarra e cantando no pedestal, daí a Rogeria perguntou se eu não queria ir lá até ele, ai eu perguntei: “Posso?” e ela disse: “Claro, vai la!”.

Daí levantei e me aproximei... ai é que a galera lá em baixo gritava mesmo hauahua

Ai fui do lado esquerdo dele, olhei pra ele e perguntei: “Tudo bom???” (no swing da musica ahuahua) ai ele riu e ele balançou a cabeça dizendo que sim, daí na hr lembrei da Tatoo e passei a mão no braço dele.. ai vi que não era daquele lado... e ele percebeu que era da tatoo que eu tava a procura e fez pose (tipo, qdo mostra o muque sabe?) com o outro braço, ai dei a volta por trás dele e passei a mão na tão famousa (e lindaaaa) tatoo do Ju... daí olhei pra plateia e fiz sinal de LEGAL!!! Hauahuahuaa (TIPO... APROVADA!!! Auhaua) ai ele não se agüentou e caiu na risada... todo mundo do palco riu tb. Hauahuahua foi uma onda.. incrivelmente eu consegui agir tão natural que a galera que tava lá embaixo perto dos meus amigos diziam... “Essa menina não é fã coisa nenhuma... olha a intimidade dele com ela” ...”isso é arrumadinho” ahuahauhauhaua... e eu pagando de Best Friends do JUNIOR. Ahuahuahaua

Daí o Ju foi pra bateria... tirei mais um montão de fotos, e ficava a todo momento conversando com os meus amigos que estavam la embaixo... eles pediram pra eu tirar foto da sandalinha do Ju e eu tirava... pediram pra eu pedir pra ele por a lingüinha de fora... ai eu pedi e ele riu... e pós... mas ai não deu tempo de tirar foto. Ahuahuahauhaua

A Rogéria falou que se eu quizesse beber água poderia pegar la trás num bebedoro.. e eu nem com sede tava mas fui so pra ter a chance de “explorar o lugar” hauahuahua mexia em tudo (no que podia né? hauhaua), e  fotografava tudo ate os baús deles que carregam os istrumentos, as guitarras do Ju...hauahuahua

Chegando no bebedouro tinha alguém da produção lá (não sei o nome) ele que tava na vez, pegou o copo que tava na mão pois água e deu pra mim... muito foufo!!! Toda a produção é um amor.... ameiiii cada um deles!!! Ah e eu trouxe pra casa o copo descartável que eu bebi água la hauahuahua TUDO É LEMBRACINHA hauahua

Daí ainda lá em cima tirei foto com alguns músicos... esqueci de alguns hauahuahua o Gui, a Tati (ki tava aquecendo a voz fazendo umas coisas malucas que eu não quis atrapalhar hauahua)...e o meu amorrrrrrrrrrr Erick... que coisa lindaaaaaaaaaaa, Jexus dá vontade de trazer pra casa...tirei uma foto lindinha dele (ele sorrindo todo lindo) mas junto com ele eu esqueci pode? Ahuahua

Uma hora muito comedia... e que fora a hr da tatoo, marcou... foi quando o DJ Tubarão tava me ensinando a fazer uns sons na percussão.. ai eu falei pra Rogéria tirar uma foto minha com ele... e o Ju que tava do lado, não pensou duas vezes e meteu o braço no meu ombro pra tipo sair na foto.. tanto que na bendita foto eu to tipo esnobando o pobi do Ju, virada só pro Tuba. Ahuahuahuahaua AMEI ESSA FTO.. da ate pra ver os dedinhos dele no meu pescoço! Auahuahuaa

Nessa hora o ju já não tava mais na batera tava sentado conversando com o Miltinho e o Erick (bem tipo reunião da Soul Funk ahuahaua)... eu ouvi o papo todo, mas juro que não lembro de nada.. ahuahauhau tem muita coisa que eu esqueci e outras que do nada me vem a cabeça... é a adrenalina ahuahuahua

Daí fecharam as cortinas do palco e eu la em cima... ahuahuahua

Fui tirar foto nos microfones de Back Vocal.. e pedi pra tirar uma foto sentada na batera o Ju... mas o Bin Laden tava la.. e eu fiquei sem graça de pedir pra ele levantar.. afinal ele tava ensaiando eu eu num tava ali pra atrapalhar, né? ahuahuaa

Ai a Rogéria disse pode ser uma foto perto da batera ao invés de NA BATERIA??? Ai eu disse... “É né.. pode!!!”  ai fui pra trás da batera e ela tirou a foto.

Depois que o Ju desceu do palco (eu nem vi.. qdo dei por mim o muleque nem tava mais lá hauhaua) eu fui com a Rogéria ate a bilheteria pra encontrar com os outros fãs que iriam entrar no camarim... Meu tudo parecia ser INREAL... muitooooo magico pra ser verdade!

O camarim foi montado no  “Beach Park Convention Center”, um centro de convenções dentro do complexo do Beach Park (mêu sem noção o Beach Park é  um mundooo!!! Muitoo grande)... fomos a pé mesmo... e na ansiedade que estávamos mal percebi que nem era tão perto assim... hauahuahuaa

Chegando la... detalhe a Rogéria me esqueceu... uns repórteres esperavam a hora de entrar para entrevistá-los e no meio daquela correria louca (genteeee do céu, não sei como aquele povo não pira é muita loucura hauahuahua) a Rô entrou pro camarim e me deixou lá na recepção junto com os outros fãs... foi quando o Pietro veio entregar os adesivos com a ordem de entrada e deu o meu numero 11... ai ele me disse entre na fila.. ai eu me toquei... “Peraí eu não to aqui pra viver um dia de fã???”... ai pedi pra que chamasse a Rogéria.. e quando ela apareceu na porta do camarim... eu falei: “Esqueceu de mim foi???” ai ela  disse: “Desculpaaaaaaaaaaa... Pietro deixa ela passar...” ai eu entrei...

Logo quando entrei o impacto... San e Ju e o repórter do programa "Must" (um programa local do Ceará)... acompanhei a coletiva toda tirando muitaaaaaaaaaaaaaaas fotos... era os fotografos da impresa fotografando e eu disparando flash junto tanto que so no camarim eu tirei mais de 62 fotos, tem noção??? Ahhh eu levei 6 filmes de 36 poses e uma maquina Digital. :) exagerada??? Não não sabe-se lá quando terei uma oportunidade como esta???

 Daí os repórteres saíram e chegou a vez de atender os fãs.. e a primeira foi eu.. a San devia ter ouvido alguém me chamar lá de Jully e veio toda animada me cumprimentar : “Oi Juliaaaaaaaaaaa” hauahuahua ai eu ri e disse é JULLY.. Ai ela “Ah tá desculpa Jully!” auahauahuhua tadinha, muito linda a carinha dela de "ihh falhou!" hauhauahuahuahuaua

Ai tiramos as fotos... e conversamos um pouquinho.. tinha que ser rápido por que tinha quase 50 pessoas (entre fãs e convidados) para entrar ainda... tirei as fotos e colocaram uma cadeirinha do lado do Junior pra que eu me sentasse pra acompanhar tudo... detalhe que quando tava indo me sentar pisei no pé do Ju.. ai olhei pra ele e disse : “Ai desculpa!!!”  dãããããã hauahua com aquelas cara de PAGUEI UM MICO hauahuhaua ai ele todo fofo : “Magina.. tudo bem!” ahuahuahua ai meu Deus.. até pisando no pé do muleque ele é foufo! Ahuahuaa

Ai me sentei e acompanhei a entrada dos fãs... A Dayane minha amiga de Fã clube que viajou comigo foi a primeira a entrar.. e entrou chorando... nossa acho que so quem tem essa chance que eu tive consegui perceber como eles são atenciosos... afinal todos ali são desconhecidos pra eles no entanto eles tratam todo mundo hiper bem...

Entre um atendimento e outro eles olhavam pra mim... mas o Ju por tá mais perto olhava e falava mais... mas é tudo tão rapido.. e naquele dia em especial por que tinha a galera do Multi Show que tomou muito tempo deles e alem disso o show tava atrasado.. tinha sido marcado pras 5:30 da tarde e já era quase 6:00.

O Ju a todo momento estalava os dedos apresando a galera da pradução no entre e sai de pessoas para atender.. e a Sandy dizendo: “Ta demorandoooooo” hauahuahuahu Muito foufos!!!

Depois de atender todo mundo do DNA...começou a galera convidada do Beach Park e ai rolou uma das cenas mais lindas e inesquecíveis que eu já presenciei... um garotinho com Síndrome de Down entrou no camarim e veio logo falar com o Ju “Falaaaa Charada!!!!”  ai o Ju olhou pra mim e riu perguntando “CHARADA???” huahauhauhau ai todo mundo riu... o menininhu encantado com o Junior.. dizendo que tava deixando o cabelo crescer igual o do Ju... que amava o Junior... agarrou umas 5 vezes no pescoço do Ju... hauahuahu foi lindoooooooooooooo... a Sandy ia tentar falar com ele e ele não queria saber dela.. so do JUNIOR!!! Hauahuahu ai ela falou “Ele nem me viu... so que saber do Ju” ai o camarim inteiro riu... e pra fazer o muleque olhar pra foto.. ele tava hipnotizado  pelo Junior e so queria saber de abraçar o Junior, cumprimentando o Ju com aqueles movimentos de BRODHER sabe? Ahuahuahua descrever é complicado.. ahuahua mas acho que vocês entendem... ahuahuahua FOI MUITOOO LINDO... O Ju ficou visivelmente emocionado... foi lindo!!! Era o menininho saindo na porta e gritando: “EU TE AMOOOOOO JUNIORRRRR!!!” ai o Ju: “Eu também caraaaaaaaaaa!” ahuahuahua

Uma coisa que eu também pude perceber e até a Rogéria ressaltou depois é que mesmo o camarim sendo tão rápido com os fãs a dupla dá prioridade aos fãs... com o pessoal do contratante eles tiram uma foto com 5, 9, 11 pessoas numa so vez... já pra adiantar.

Depois do atendimento eles foram pra uma sala no mesmo corredor da que tava servindo de camarim, pra se trocar...

Aiii eu me desesperei por que não tinha pedido ainda o meu autografo, nem a foto do cartaz do encontro de fãs... Por que tipo... tava sendo tudo tão avorosado que eu não queria ficar pedindo coisas pra não atrapalhar nem ser chata, nem eles tinham tempo de vim com calma falar comigo... ai como eu achei que dali não os veria mais... pois já tinha decidido que não assistiria o show de cima do palco (me deram a opção de escolher, mas de cima eu só viria os dois costas e pela a lateral)...ai fui falar coma  Rogéria...por que ela tinha me dito que depois deles atenderem todo mundo eles iriam vim falar comigo com mais calma.. o que não aconteceu... mas daí ela me explicou da correria e tal.. e disse que eu não ficasse triste que eu ainda iria vê-los antes deles entrar no palco. dai ela saiu... e eu fiquei alguns minutos sozinha dentro da sala de atendimento.. trouxe a garrafa de água que o Ju bebeu ahuahuaa.... peguei o meu postal... olhei os presentes que eles ganharam... hauhauhau tirei fto do sofá... me sentei... ahuauhauahuahuahua

Daí veio a Rogéria com uma mulher do Beach Park e um cara da produção pra recolher os presentes... ela disse que se esquecessem, quebrassem ou danificassem um so que seja cabeças rolariam... ahauauahua

Ahhhhhhhhhhhhhh eles ganharam de um fã uma caxinha de acrílico com um monte de chocolate Serenata de Amor dentro... e o Ju amouuuuuuuuuu disse: “Isso é que é presente... chega dá gosto de receber” ahuahuahauhaua

Tinha também la perto da porta duas calças jeans dentro de um saco... que não foi dado por fãs mas que a Rogéria ficou na duvida se eram presentes pra eles ou não.. na duvida pois junto com os outros e ainda disse : “Eu já vi eles ganharem de tudo... mas calças Jeans e de numeração errada eu não tinha visto ainda hauahuhua”

Daí fomos la pra recepção do lugar... esperar os bunitões se aprontarem.. ai ficou eu, a Rogéria, o KK, o Kimba e o segurança que acompanha especialmente a Sandy na Faculdade conversando...

Daí veio eles e a galera do Multishow já filmando... com aquela Ellen Jabour... aiii mule lerda... gostei dela não.. a San e o Ju babando ela... aii coisa mais ridícula! Hauahuahua

Daí a San veio falar comigo (nessa horas falar com eles foi ate mais calmo)... daí falei pra eles do encontro de 15 anos.. disse que era uma idéia da Nanda do Fc Incacellabile de Curitiba... e que aquele banner tinha sido feito pela Sabrina do FC de Brasília... os laranjinhas...hauhauahua ai eles riram.. ahuahuaa e amarammmmmmmmm a idéia... o Ju ate disse: “Po me convida ai pra uma dessas festinhas!!!” ahuahuahuaa

Daí eles deram autografo pro meu FC... a Ellen chegou perto e começou a filmar e me entrevistar... não lembro muito do que falei.. so lembro do Ju olhando pra mim e rindo.. ahuahauhau e eu falando que eles demoram muito pra vim ao Nordeste e que eu tinha viajado 12 hrs pra tá ali... ai eu mesma me corrigi 12 hrs  não 24 hrs, por que não vou ficar aqui, tenho que voltar... ai o Ju caiu na gargalhada hauahuahuahua

Daí a Rogéria disse: “Jully nos vamos na van de trás por que na van da frente a produção do Multishow vai filmando... tem algum problema?!” ai eu disse... “Magina tem não!” hauahua achava tão foufo por que tudo ela perguntava se tinha algum problema... a todo mundo me apresentava como Fã especial... ou seja... esse tipo de atenção marca...é legal se sentir ALGUÉM naquele meio!!! Ahuahua

Daí entrei na segunda van... entrou a Rogéria, eu do lado e o KK do meu lado... como tava muito escuro, mais gente tava entrando na Van eu não via quem era... quando a van começou a andar, a pessoa da minha frente disse : “Oh Motorista, o senhor podia abaixar um pouquinho o ar? Não precisa desligar... so abaixar um poukinho!”... ai eu GELEI......... ERA A VOZ DA NOELYYYYYYYYYYYYY.... meu Deus meu coração disparou...

Assim que eu encontrei com a Rogéria eu cheguei a falar que meu sonho era conhecer a Noely, mas daí ela me explicou que a Noely tava la mas que não ficava no camarim... por isso poderia acontecer de eu não vê-la... ai tipo eu já tava conformada de não encontra-la e qdo ouvi a voz dela... eu quase morro... ai perguntei a Rogéria : “Isso é a Noely???” hauahuahua tipo... ISSO?!? Hauahuahu eu chamei a Noely de ISSO!!!! Ahuahuahuahuaa mas eu tava nervosa gentemmmmmmmm ahuahauhaua...

Ai a Rogéria disse: “É sim!!!” e fez: “Noely a fã especial tá aqui e desde que ela me encontrou que ela  pergunta por você.. disse que o sonho dela é tirar uma foto com você!” ai a Noely toda linda olhou pra trás e riu... “Comigo??? Uê mas você não tá aqui pela Sandy e pelo Junior??” ai eu tremula respondi “Claro, mas eu tinha comigo a idéia de que no momento que eu encontrasse com você ai sim eu teria noção da grandiosidade do que eu estou vivendo!!!” aiii a galera da van (e o senhor KK principalmente ahuahua) começou a zuarrrr “êêêêêêêêêhhhhhh a Noely tá é importante!!!” hauahua ai ela riu.. e toda meiguinha (parece muito com a San meu Deus!!!) disse: “Ai gente para com isso que eu fico tímida” ahuahuahua...

Ahhh do lado dela tava indo a Marili que eu já tinha tirado foto la na recepção do camarim.

Quando a van chegou no portão de acesso ao palco uma multidão de fãs esperavam lá e como eles não sabiam em quais das duas vans estavam a San e o Ju... por conta dos vidros fumes... ficavam se espremendo nos vidros, batendo e balançando a van... noussa eu me assutei... de tá ali dentro... quando geralmente estou la do lado de fora tb tentando um oizinhu dos dois! Hauahuahuaa

Quando descemos da van falei rapidamente com a Noely.. a Marili bateu nossa foto.. e a Noely me abraçou forte e disse no meu ouvido : “Tudo de bom... e obrigada pelo carinho com os meus filhos e com a minha família, que Deus te abençoe! e ate a proxima.”.. bemmm coisa de mãe mesmo sabe? Ahuahua FOI MUITOO LINDO... Me segurei pra não chorar!!!!

Ai me despedi da San e do Ju...dei dois beijinhus e desejei bom show... ai eles agradeceram e o Ju disse: “Espero que tenha curtido seu dia, ate logo!”

Me despedi da Rogéria...e agradeci pela atenção e fui pra área vip... onde encontrei os outros fãs que tinham entrado no camarim.

O Show foi lindoooooo... e eu voltei pra casa em stasy!!!

 

  

Detalhes:

* Perguntei sobre o novo Cd... eles falaram que não sai mais esse ano. Só ano quem vem.

* Falei pra eles que até no Orkut tinha uma comunidade “Não agüento mais Identidade” e a San ficou horrisada : “Jura?” e o Ju riu muito hauhauahua

* Na entrevista ao Multishow... a San provocou risos gerais quando relembrou alguns fatos engraçados de fãs no camarim.. ela lembrou do cara que pegou na bunda dela no camarim de Nova Iguaçu-RJ... (veja a historia do dia de Fã do Tom)... Falou de uma fã aqui do nordeste que entrou e disse “Eu quero uma foto diferente!” e foi fazendo umas poses malucas ( e a San imitando ahuahuahua ilario)...e outra que entrou no camarim normal deu dois passos e desmaiou... ai levantou se arrumou deu mais dois passos e desmaiou de novo. Hauauahuaa

* O Junior ficou reclamando que os olhos dele tavam ardendo e o KK falou: “Também... baladinha, sol, cloro de piscina, mar, praia...” Ai o Ju retrrcou: “Eu so falei que os meus olhos tavam ARDENDOOOO” (como quem diz.. fique na sua!!!) aahuahua

* O Ju tava empolgaderrimo com o Beach... me perguntou se eu tinha ido em todas as atrações... e que tinha amado o INSANO... que era o maior Toboagua do mundo (ate no show ele falou desse Insano ahuahua)... de manhã qdo o parque tava fechado pro publico ele passou uns 30 min curtindo as piscinas... a San também deu um passeio rápido mas não entrou na água.

* Ia ter apresentação da Soul Funk naquela noite num restaurante de Fortaleza, mas o Miltinho falou que teve que ser cancelado. Ainda bem.. ahuahua eu não iria poder tá lá.. acho que foi por isso! Auauahauhaua

* Encontrei com a Sâmara Fellipo lá no parque... ela e alguns outros artistas tavam andando e curtindo o parque como convidados para o aniversario de 20 anos do Beach.

* Eu presenciei a San decidindo com que roupa ia fazer o show... ela dizia que não ia fazer o show com calça comprida com o calor que tava lá fora.. hauahua

* Tirei foto no “Atlatida O continente perdido” onde foram filmadas algumas cenas de Sandy e Junior no filme O Noviço Rebelde. O Clima do parque so me lembrava do filme....

* No Domingo quem viveu o dia de fã em Mossoró-RN foi a Jannine, minha amiga  e vice presidente do meu Fã Clube... Acho que esse foi um fato inédito... o que marcou bem a dupla...alem do fato de não sermos do Ceará nem do Rio Grande do Norte...e ainda mais do nosso FC está completando no próximo ano 10 anos de fundação... em Mossoró eles tiraram foto especial de 10 anos de FC, fazendo 10 com as mãos... que vai ta estampar a camiseta do ano que vem. (Vou pedia a Jannine que escreva a historia dela pra colocar aqui também... ok?!)

 

Conclusão:

 Viver esse dia de fã foi mais do que uma recompensa... eu lutei e so Deus sabe as loucuras quem eu fiz para conquistar os meus genes para poder concorrer a esse dia.

Achei também que as pessoas (e eu antes tb) tem uma ilusão de que DIA DE FÃ você vai ficar com a dupla papeando o dia todo... o que não acontece... mesmo estando na cola deles... nem conversei muito com a Sandy.

Até por que o dia de fã nada mais é do que você viver um dia na rotina deles... eles não alteram a rotina deles...os horários so por que tem um fã “especial” ali... muito pelo contrario... a intenção é que realmente vejamos o que realmente rola por trás das câmera.. como eles são de verdade... hoje eu posso dizer que CONHEÇO SANDY E JUNIOR... sei que a San não gosta muito que fiquem tirando muitas fotos dela (ela meio que me chamou a atenção “Ce tá tirando muita foto hein mocinha!”... que tipo na hora eu nem dei ouvidos... afinal tinha mesmo era que aproveitar... afinal outro dia assim não terei nem daqui a 1000 anos...

Percebi também que eles realmente NÃO VÃO SE SEPARAR... e que todo aquele amor que muita gente não acredita é sim verdadeiro e real... é lindo!!!

Também descobri que como diz a canção realmente “Não é fácil viver assim”... noussa vcs não tem noção de como é uma correria... muito loco!!!

Não consegui fazer nem a metade do que pretendia e na hora fiquei com raiva do Multishow que me atrapalhou, pois toda a atenção estava voltada pra aquela loira aguada... mas mesmo assim só tenho que agradecer a DEUSSSSSS por tudo... cheguei a um patamar que poucos alcançaram... e pude naquela hora que estava sentadinha do lado deles repensar em toda a minha vida de fã.. nas loucuras que já cometi.. no amor que aprendi a sentir... e cheguei a uma conclusão... a San e o Ju são sim pessoas normais de qualidades e defeitos... tem sim seus momentos de chatice e de pura simpatia... mas acima de tudo... ELES SÃO ESPECIAIS!!! E vale muitoooooooooo a pena ama-los, pois eles merecem!!!

 

Agradecimentos:

Papai do Céu... nossa... o senhor foi PERFEITO... alias o senhor é sempre PERFEITO.. nem merecia tanto.. mas tu com tua misericórdia me presenteou mais uma vez... e eu só tenho que agradecer!!! Muitooo, mas muitooooooo obrigada!!!

Tom e Rona.. meus amigos lindosssss...s em vocês nada disso teria acontecido...OBRIGADA... Rona agora falta você.. estamos todos rumo ao seu DIA DE FÃ!!!

Jannine.. noussa competir com você foi HORRIVEL.. ainda bem que DEUS colocou um show em Mossoro na nossas vidas.. assim ficamos as duas realizadas... e SÓ DEU ETERNAS PAIXÕES!!! hauahuahua

"Proprios"  (Lipe, Jannine, Taxinha, Baby, Rafa e Bribinha)falem o que quizer falar, mas nós é memso PHODEROSOS!!! obrigada pelo carinho e pela torcida... eu amo demais vcs!!!!! DIZZZZ TU.... TUDO CERTO JÁ!!! hauhauhauahuahua

A todo mundo pelo carinho e pela torcida...

A galera do DNA por mesmo com tds as falhas terem inventado esse tal Dia de FÃ... mas não quero ouvir falar em Genes nem daqui a uns 100 anos, Ohh agonia doida!!! ahuahuahau

A San e Ju por serem taum foufos!!!

Aos músicos, produção, Noely, Dickson (migoo lindo amei te conhecer!), Rô, Vanessa, galera do Beach Park... OBRIGADA POR FAZEREM DO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2005 um dia especial na minha vida!!!!

Minha frase...

"TOCANDO OS PÉS NO CHÃO, ALCANÇO AS ESTRELAS..."

 

Jully Barreto

João Pessoa-PB

Presidente do FC Eternas Paixões

 

Envie sua historia para publicarmos aqui!!!

[email protected]

 

Hosted by www.Geocities.ws

1