Uma viagem longa pra demonstrar que por Sandy e Junior vale a pena...

 

 

A Rona não conhecia a Sandy, mas já tinha estado com o Junior na Soul Funk... confira o dia de fã dessa Mineirinha gente boa...

"Ola Bom, vou conta como foi meu dia de Fã, mais vou começa do começo mesmo! ehehe
Eu Fikei sabendo desse show 1 mês antes, na Verdade, ele tava Marcado a muito tempo,mais ai, eu pensei, Já q não tem nada marcado pra cá, é nesse mesmo que eu vou, ainda corria o boato de que esse seria o ultimo show de estrada deles, depois teria só RJ e SP.
Decidi encara tudo e ir de principio sozinha hehe! Bom, ai decidi aluga uma Van e tal e chama uma Galera, como esperado a Van não encheu ai decidi ir com um colega de net e um amigo aki da cidade!
As incrições do Camarim seria na Quinta Feira dia 6 e na sexta dia 7/12. Tá ai na Quinta mesmo eu me inscrevi e fikei toda anciosa pra saber o resultado, que sairia na segunda, mais parece que chegava terça mais não passava segunda...muito sacrificante...finalmente chego a segunda feira...ai logo cedinho liguei no dna e por sorte a Erika me atendeu de primeira, ai ela disse que o sorteio seria na segunda e o resultado na terça...Noooosssaaa q balde de agua fria nas minhas esperanças, sei lá, mais meio que tinha desistido mesmo com todos os meus genese tal, não tava nenhum poukinho na esperança de Ganha! mais ai não desisti!
Na Terça cedinho, liguei lá no dna e só caia na Gravação e ng me atendia, e como eu tava sem net, não tinha como eu ve se tinha ou não Ganhado...Ai se foram R$30,00 de créditos que eu tinha colocado pra fala no dna e liga pros meus amigos e tal, ai q eu me desesperei mais ainda...quando minha irmã chego aki em casa, pedi o cel dela emprestado e liguei era 11:00 da manhã em ponto, ai a Erika atendeu e falo que o resultado sairia em meia hora, mais ela pediu o numero da Minha carterinha e disse que mais tarde me ligaria, caso eu tivesse Ganho...ai pronto, disse não Ganhei e eles não querem fala!
Logo que Minha irmã chego no serviço pedi que ela olhasse no site, ai tá, nisso o Guilherme me ligo, o tom me ligo(ele até tento liga no dna e nadaaa, Valeu Tommm),a Drica já tinha Ligado e não tinha o resultado, quando eu tava no tel de casa com o Tom, meu celular toco, ai tá desliguei o tel e atendi, era a Minha irmã, ela me disse assim:
Aeeeeeeeeeee ce foi sorteadaaa! de Cara eu começei a chora, pula Grita, não tava acreditando...ai o Povo todo começo a liga, os amigos e claro os curiosos huahuahuauh que tinham visto no site!
Mais até então eu achava que era só pro Camarim... Tava toda feliz realizada, não tinha mais por onde sai lagrima, já tinha chorado muitooo de alegria...Parecia Impossivel...
Ai eu fikei loka aki o dia inteiro já tinha comemorado com os amigos, Nossa Tava realizada pra Caramba! ai tá fikei o dia todo arrumando as coisas pro show, ai quando deu 3 da tarde eu fui desesperando prq ninguém me ligava, o Fala Tava fora do ar e o telefone de lá ninguém atendia.. quando deu 4:47 a tarde meu cel toca, ai eu li no visor DNA, ai que eu começei a chora mesmo, putz era mesmo verdade!
Ai atendi, era a Erika, ela Falo assim:
Erika: Ronailda? tudo bom é a Erika do DNA
Eu: OI Erika tudo bem?
Erika: Vc já deve tá sabendo neh?
Eu: Tô sim, eu vou ver eles né?
Erika: Vai sim, e Vai passa o dia Juntinho com eles tbm tá?
Eu: Cê tá brincando né?(até então axei q fosse mesmo só o camarim e já tava otiiimoooo)
Erika: Não, você Ganho também o dia de fã, Parabéns aproveita muito ein!
Eu: Carakaaaaaaaaaaaaaaaaa Erika, ai começei a chora com vontade...
Meu, pode até parece Bobagem, mais sei lá, sou fã a Tantos anos e tava ali a oportunidade de vê SeJ nas minhas mão, inacreditavel mesmo!
Ai, ela me passo tudo certinho, local e tal...
Bom ai tá, tudo certo Já, comemorado demais, enfim.
Eu não consegui durmi pra vária, era 23:30 eu e a Drica estavamos conversando no cel, e eu super anciosa... Caraka drica é fofa demais!
Tá, ai no outro dia 8 da Manhã começei a arruma as coisa, pegariamos o Busão até Riberão as 10:50 da manhã, 9 da manhã o Guilherme chego e eu sentada, na Varanda de Casa, com um som Horrendo na Cara, pensando na Vida, hahuauhahuahuahu foi Ilário a Cara que ele fez quando me Viu olhando pro sol, ai sei lá, tava pensando nas vezes que eu xorei prq não consegui o camarim, tantas vezes, e nakele dia, ia passa o dia junto com eles, inacreditável mesmoooo!
Ai Fomos até um supermecado compramos algumas coisinha e partimos pra Rodoviaria, por sorte, aliais por inteligência do Renato e sua mãe que reservaram a Passagem conseguimos os lugares.
Pegamos O Onibus e fomos pra Riberão, as Bocas não se Calavam, os passageiros axo que já queria Taca agente pela Janela uhahuahuahu, mais beleza, chegamos vivos até riberão uhauhahuuhuhauh...chegamos lá era 1:45, e as 2:00 teria um onibus pra jaboticabal por sorteeee, ai pegamos esse mesmo, ai agente foi de Riberão até lá na maior bagunça dentro do Onibus...mais abafa uauhahu!
Chegando em Jaboticabal, Meu Deus que Roça, o Pessoal de lá que me perdõe, mais nossa a cidade é muito, muito, muito simples, mais eu adorei. Pegamos um Taxi com um velho loko lá q pergunto de onde agente era 3 ou 4 vezes huahahuauha e fomo pro local do show, chegando lá era umas 3:40 não tinha ninguémmmmmmm, aff eu até me assustei, Magina show de Sandy e Junior e cade os fãs?
ai Lá na Biroska da Exposição tinha 2 entradas, a dos Musicos e do pessoal( a Bilheteria) mais a Erika pediu que eu esperançe no Portão Principal e detalhe, pro Povo de lá os 2 eram Principal aff! tentei e fui pro de cima, onde tinha a bilheteria e tal.
Liguei pra JeSeJ do forum pra combinarmos de nos encontrarmos, afinal ela tbm ia entra no camarim.
Ai tá um calor insuportável, Meu deus se o Inferno for quente dakele jeito eu vo me converte como diz o Guilherme,Jesus toma Conta que Lugar Quente, meu cabelo já tava pra cima e tudo mais. e eu na Mais absoluta calma, nem eu tava me conhecendo...
Ai Tá 5 e pouca a Jéh chego e ficamos lá, papeando, e nada do Povo chega, quando deu 6 e poka começo a chega o povo, ai veio um carinha lá da produção e disse que breve breve a taty iria pega agente e tal, ai geral reclamo, mais ainda era 6:10 e o combinado era 6:30, tá ai passo 6:20,6:30 e nada de Taty quando deu 6:40 e pokas vem a Taty conferi as carterinha, entrega os ingressos e os adesivos e tal, quando chego na Minha Vez, ela disse: an, vc que vai passa o dia com agente né? ai eu afalei: sou eu mesmo... ai ela me deu o ingresso e o Numero e falo, fika aki do lado e já prega o seu numero, vc vai comigo agora já!
ai pronto, começei a Treme toda, ai nem tinha condição de tira o papel do adesivo, ai Pedi pra Jéh tira e Tavamos igual, ela tava tremendo muito, ai pedi pra uma menina que ia entra no camarim tbm, não lembro o nome, ai ela tiro e eu preguei assim, embaixo, ai Tava descolando, ai a Taty veio e colo bem emcima no Ombro, blz, ai despedi da galera e fmos lá pro Lugar, ai fui perguntando pra Taty sobre o dna o fim do dna e tal, ai ela foi me explicando e tal, as mudanças...ai ela perguntava se eu tava nervosa, ai eu falava: muito, ai ela sempre repetia, eles não são de verdade uauhahuahua!...ai quase escorreguei lá no barro, ai desparei a ri de nervoso, magina Gente, eu Cai de bunda no barro, chega lá pra Ve a Sandy linda, de Bunda suja eu ein! ainda bem que me firmei e não cai...
Bom ai tá, o lugar era longe pra Caramba, ai já fui tirando Makina da Bolsa e tal, prq iriamos direto pro Palco...ai chegando lá, o Junior tava ensaiando na Bateria, mais ainda não tinha Visto ele, pois tava lá em baixo ainda, ai tá né, a Taty me apresento pra Toooodooo mundo da Ekipe, eles Falam fã especial, ai o camarim onde a sandy tava , tava com a Porta aberta, ai eu comprimentando o povo e quase caindo lá dentro uhauhauahuahua, ai eu perguntei pra Taty:
Ali que a Sandy tá? ai ela respondeu: é sim!
Ai Tava sem luz, ai a taty foi bebe agua e tal, ai aproveitei tbm pra Refresca e tal e nisso eu Tava muitoooo nervosa, mais tipo não tava estérica não :P
Ai a Taty fala: Vamos? ai eu Já? ai ela: ué, tu não que ir não? ai eu: clarooo quero sim, é que to nervosa, desculpa! ai ela: Magina, então Vamos, ai tipo subimos as escadas, chiquerrimas, mais aff ques degrauzinhos mais perigosos, e eu morrendo de medo de cai de lá e não vê eles uhahuahuahuahuahuauha, altos pensamentos com a escada...huauhauhauh
Ai na Hora que cheguei lá em cima, Respirei fundo e soltei um NOSSAAAAAAAAAA QUE MASSAAAAA AKI ATRÁSSS hahuahuauha é prq pra mim não era dakele jeito e tal, ai a Taty me mostro umas coisas e fomos pro palco, ai a Tava sem Luz e não tinha voltado ainda, ai tá mais claro, eu de cara vi o Junior, ai Tava só o Junior na Bateria a Vanessa a fotografa e o Ricardo e eu e a taty tavamos chegando.
Ai tá, ai eu já gelei, era mesmo Verdade, eu ainda não tava acreditando, ai a Taty Falo: Junior, oiiii, essa aki é a fã especial.
Ai o Junior: Oiii Tudo bom? e se levanto pra me comprimenta, ai eu fui toda, toda huauhahuahuauhhua! ai tá ai comprimentei, abraçei, beijei, ai que lindo que ele tava, cheroooosooo!ai ele conversando com a vanessa e sentamos nas escadas lá, ai eu fikei lá babando, ai enkuanto ele conversava e tal, axei melhor não fika tirando foto e tal, afinal ainda tinha o ensaiooo todinho neh! mais eu tirei 2 ou 3 fotos!
Meu Cada Conversa, gente o Junior é mesmo de verdade hahuhuahuauhauh!
ai tá a Taty desceu, fico só eu e o Junior e a Vanessa no palco, ai tá, ele ensaio mais um pouco, mega simpático ele tava, todo sorridente, toda hora olhava, ria e tal. ai fikei lá conversando com a Vanessa, Gente ela é tudooooo, muuuuuiiiiiiiiitoooooo massa! falo pra mim tira foto a vontade, ai aproveitei neh huahuauhauh!

Nisso encontrei a Taty ai ela me pergunto: e ai Já enjoou? ai eu nãoooooooooo que isso! ahuhua ai sentamos lá no camarim da Banda!
Ai o Junior subiu pra ensaia de Novo e lá fui eu e a Vanessa atrás, ai tá ele ensaio na Batera, ai já tinha uma Galerinha lá em baixo que pra Vária, não gosto nada nada deu tá lá em cima ahuauauhu! ai ele desceu de novo ai descemos tbm! e eu vendo a hora deu despenca lá de cima dakela escada huahuauhauh! ai descemos ai vi a Rogéria! carakaaaaaaaaaaaa ela éeee tudooooooo, adorei, mto legal, ai ela falo pra Mim: Olha só agora ce fika aki do ladinho do camarim, que agora é o atendimento da imprenssa,ai quando eles entrarem, ce entra tbm ok? ai eu tá bom. meu eu não tinha mais por onde treme huauhauhauhauh! tava muito nervosa...agora finalmente eu ia ve a sandy! ai tá o pessoal da imprenssa entro e se entoco todos num canto só uhauhauhauha, ai eu fui entrei depois de todo mundo e fikei entre a porta e o lugar que eles iriam fica,o Camarim era um Ovoooo, aliais, um ovo ainda era Grande, era mini micro mesmoooo ai tá, eu lá toda tremula, quando eu olho pro Lado, quem eu vejo: a Sandy.. Gente eu assustei, prq não tava esperando ela akela hora huauauha, axei q eles ainda fosse demorar e tal. ai tá ai a Rogéria Grito lá fora, ESSA AÍ É A FÃ ESPECIAL, ai a Sandy já veio toda sorridente pro Meu lado, ai falo: Oi Tudo bem? ai abraçei ela, ai eu: tudo otimo e vc? ai ela: tudo bem Graças a Deus. ai ela comprimento a Imprensa tipo no tchauzinho só! ai vem o Junior, lindo, olho pra mim e falo: Oiiii de Novo (Deu akela risada dele) ai abraçei de novo, bjei!, ai eu Oiiiii de Novo! ai comprimento a imprensa q nem a sandy e foi lá pra frente, ai eu fikei vidrada na Sandy, Gente ela é impressionante, ai tirei algumas fotos junto com a imprenssa,ai tipo atrás de mim, tinha uma luz, aff tava derretendo com a luz, ai tá, ai ela a sandy olho pra mim e falo: Abaixa um poukinho só, ai eu: claro, ai fikei lá ajoelhada no show, praticamente nos pés deles uhahuahua, ai tá a imprenssa atendendeu, ai toda hora eles olhavam, riam pra mim! Cara eu tipo tava esperando eu acorda a qlq momento, na Verdade ainda tô, isso é um sonho, um sonho mesmo!
Ai entro uma Parentada da Noely, ai eu já me encantoei lá, do lado do Junior e la perto do ventilador aff tava cuzinhando lá! ai tá, meu esses parentes da Noely é tipo: mãe, da vó, do Tio, do Vizinho do namorado da Filha do Homem sabe! aff... ai eu só olhando eles, ai o Véi lá da parentada já entro dizendo:
-Não conheçoooo, não conheço mesmo!
ai como eu tava perto do Junior, eu falei bem baixinho, Pô será q ele não conheçe Sandy e junior? ai o Junior olho pra mim e começo a Rir uhahuahua, Cara mais é que foi ilário o Véi entra Falando que não conhecia auhahuahuahuahuauhauauhhua ai tá a parentada tiro foto, falo tchau, ai a Sandy sento no sofá linda e bela, ai o Junior fico em pé , ai eu fui pra Frente deles lá, na frente do Junior, mais toda hora ficava de lado do junior, prq ele não quieta!
ai Tá entro um Bando de criança umas 20, pior de tudo é o povo tirando sarro antes de entra no camarim:
Olha só, agora tem um arrastão de criança ai, deve ter umas 50, ai a Sandy Vai e me Fala: 50???? Nossa de uma mãe só huauhahuauha
ai o Pietro concerto não deve ser umas 12 ou 15 só, ai tira foto de 2 vezes tá, primeiro 6 e depois mais 6! ai eles concordaram, ai entro a criançada ahuahuahuhua! e eu não Parava de treme, de mexe a perna...
Ai foi a Vez do Pessoal do DNA, ai fui a primeira o Meu Numero era 14, meu numero da sorte, ai fui abraçei de novo, tirei foto, meu numero começo a sair ai a sandy falo: Ih segura seu numero,se não ele vai embora e te deixa, ai Vai ser e o ventooo levo! ai Geral do camarim riu... ai fui abraça de novo, ai o Junior falo, se ainda Vai fica ai!
ai a sandy disse: Já enjoou da Gente e fez um bikinho coisa mais linda uhahuauha ai eu falei: nãooooo gente, q isso, é q tenhu q aproveita né, sabe lá, quando é q vou ver vcs de novo!
ai começo a entra o pessoal do dna, gente é mtoooo rapidooooooo, Nossa, mais nossa vale a pena prq eles tratam com muito carinho viu! ai tá uns xorava, outros ria demais, outros entravam mudo e saia calado, tinha os que falava demais... e eu me divertindo com o povo, eu n podia ve alg começando a xora, q meus olhos enxia d'agua.. ai o Pessoal do Camarim saiu! ai foi a Vez do pessoal da Festa! ai tipo no intervalo de um fã e outro eu aproveitava pra conversa com eles, nossa conversei muito! ai entro o povo da roupa brega, Rainha de rodeio, tipo madrinha, essas coisas ai o Junior olhava e axo q ficava meio espantado, mto ilário, o povo ia comprimenta a sandy, quanse esmagava a menina, isso prq não são os fãs, prq os fãs, abraçaram eles com mtaaa delicadeza, com ternura, o outros nossa, teve um homem que foi aperta a mão da Sandy, ai ele Balanço a mão dela, tadinha, ela fico meio zonza huahuauha o homem enorme, a sandy toda miudinha uhauhauhauhuha!
ai tá, atendeu a todo mundo, ai peguei meu autográfo, entreguei umas fotos de amigos, pra eles, eles todos atenciosos prestando atenção nas fotos, lendo as dedicatória, lembrando do pessoal, ai tá, ai eu tava com umas da soul funk, que parecia as q o Junior tinha mais Gostado(ah eles viu minhas fotos da soul), ai tava eskecendo de entrega, ai ele olho assim na minha mão, e eu convensando com a sandy, entregando o presente pra ela, e eu percebendo que ele tava olhando, ai tá, ai eu olhei e lembrei das fotos, ai eu, aaaaa Junior, aki oh! separei pra vc, espero que vc goste! ai ele nossa Valeuuzão, vou por no Mural do meu quarto, Carakaaa eu fikeiii assimmm abismada, mais é q modestia a parte as fotos ficaram mto boa, era dele com o allen, dele com o Play(axo q é Play Black o apelido do homem) e com o milton, meu ele gosto mesmo das fotos, Meu mais o Junior fala q ia por a foto q eu bati no Mural do quarto dele, sem noção Galera! ai tá a Sandy autografo, ai pedi a ela autografasse do lado dela e ele do lado dele, ai tipo a sandy Vai e me põe um Rona, Bjão, sandy "e", ai a Taty já saiu meu puxando falando, não tem q ser embaixo, ai o Junior, pego rabisco e autografo do lado dele, ai tá ele se apoio na minha agenda e eu tava segurando a agenda, ai tipo ele colocou a mão por cima da minha, quase morri neh! ai ele me vira e diz: é Rona né? ai eu é sim! ai enkuanto ele autografava, eu parabenizava pelo 1 ano de soul funk q seria comemorado no outro dia, ai ele agradeceu, ai abraçei de novo, abraçei a sandy e sai! ai tá! fui pro camarim dos musicos... ai Nisso a Tropa dos Musicos me xega, ai eu sentada lá, toda concentrada, ai o DJ Tubarão veio e me jogou um Sapo de plastico e disse: segura pra mim!!! ai eu toda desapercebida, levei mo susto ainda soltei um grito `AIIIIII FDP` meu fikei com vergonha depois, mais foi pelo susto q gritei! ai tá comprimentei todos os musicos e tal, mais ai o Miton Guedes passo por mim e nem olho na Minha Cara, aiiiii eu fikei toda sentida ali sentada na Cadeira, feliz mais sentida, pô eu sou loka com Milton Guedes e ele nem olho na Minha Cara! ai tá, ai foram Grava o negocio do Faustão, fizeram mo dramalhão com a Menina, ai o Junior subiu pra ensaia e tipo eu fui atrás, falei Taty, to indu, ai ela pode ir, ai tá, quando eu cheguei lá em cima, o palco todo iluminado já os musicos todos lá ensaiando o DJ Tubarão veio e me tacou o Bendito sapo de novo: ai eu olhei pra ele e Falei : Meu eu devo ter uma Cara de perereca incrivel ein uhauhauhauhauhauhuah, ai geral riu! ai eles abriram os portões pro povo entra pro show, ai foi akela gritaria, o Junior Tava ensaiando e tal, Meu Geral me xigando, Pior q agente escuta nitido, nitido,
ai Sentada na escada, Olho pro Lado e quem eu vejo? Milton Guedes Linnndooo, meu ai eu fui tira uma foto dele, ai ele olho pra mim todo sorridente... aai tipo eu fiz um Ufaaaaaaaaaaaa! huahaahuah ai tá, ele lá lindo fazendo pose pra mim, rindo a bessa e eu lá tbm, mostrando os dente pra ele, ai Gente ele é tudo, meu desde q fui na soul funk, voltei vidrada em Milton guedes, e já tava chateada por ele nem ter olhado na minha Cara! mais blz axo q ele não me viu mesmo! ai tá, eu tirei algumas fotos do Junior, ai derrepente escuta um:
Oiiiiii galeraaa! ai era a Sandy, ai eu fikei olhando pros lado, procurando, uhahuahuahu ai foi gritaria geral, ela tava do camarim, ai foi ilário o Junior olhando pra cima tipo: da onde vem essa voz do além uhahuahuahuahuahuhuauhauhahuauhhauuhahuauhuhauhuha ai ela canto um pedaçinho de Não dá pra não pensa! foiii tudo tbm! ai as cortinas se fecharam, fikei lá sentada na escada com a Vanessa, os outros musicos ensaiando, ai tá ai lá vem o Milton pro meu lado, subindo as escadas, ai eu mais rapido falei: aiiiiiiiiiiii tira uma fto comigo, , ai ele claro, vim te comprimeta!
Ai descemos pro Camarim...
ai tá, ai tipo a Taty falo assim: Vamos subi pra vc ve como é antes de começa o show! ai eu falei: depois eu vo ter q fica na multidão?
ai ela: não vc pode assisti o show do palco tbm!só q não é tão indicado e tal! ai eu blz!
ai agente subiu e fiko lá do lado vendo as arrumações do pessoal, ai subiu os musicos, a sandy, a noely(liinndaaaaa não tinha visto ela ainda) e o kk, ai lá vem o loko do Junior correndo lá em baixo gritando: ai me espera ai! huauhauhauhahuauhauhauhahuhuhuauha
ai ele subiu as escadas, ai fizeram a oração deles e tal, gente é fofo demais, ai todos se abraçaram e foram a postos pro show começa! ai o povo todo gritando, eu olhei pra taty e tipo mostrei o braço, tipo tava arrepediada pela energia e tal, ai ela falo assim: assiste a primeira musica do palco q depois eu arrumo um lugar pra vc lá em baixo! ai ela me arrumo um lugar bacanérrimo lá no palco, dava pra ve tudo e o melhor do lado da taty parra e do Milton Guedes, ai tipo eu tava ali do lado q o Junior sai sabe, ai a Primeira Musica passo, ai a Taty falo, vou arruma uma lugar pra vc lá em baixo, ai eu falei: Posso fika aki em cima? ai ela: clarooo! só q ai não poderia tira foto do show e tal só sem flash, ai já guardei a makina e fikei só com a camera pra Grava um pedaçinho de uma musica! ai tá, ai na hora de não dá pra não pensa a Sandy cantava e olhava pra mim e ria, foi lindo gente! bem na hora dakela parte: DIZ PRA MIM QUE AGENTE VAI SE ENCONTRA, QUE ESSE DIA JÁ TÁ QUASE CHEGANDO... (é q na hora q agente tava no camarim, o pessoal tava ensaiando essa musica e eu tava cantando baixinho e olhando pra eles, sei lá, mais axo q ela lembro)noossaaaaaa tudo, tudo! ai tá eu toda empolgada, animádissima! ai a Taty falo pra mim senta nakele poof! akeles q eles sentam na hora da parte acustica, ai eu me senti lá sentada, gente é puro pau uhahuauhauhuha é meio durinho, mais magina q xik, coloquei a Bunda aonde a sandy coloco a bunda uhauhahuahuaahuhua! depois de Sem Teu amor(que foiiiiiii tuuuuudoooo) eu tava lá vidrada no Junior ai eu senti alg com as mãos na minha cintura falando assim: deixa eu dá uma passadinha? ai eu dei licença e tal, quando eu olhei, era a sandy, aff quase dei um treco, ai tá ela foi troca de ropa, ai o Junior acabo de canta enrosa e veio faze strip tease pra mim huahuahuahuauhuhauhahuauhauhauhauhauh é q ele troco a blusa, coloco o xapéu e pego o pirulito! e eu lá, vendo tudinhoooo, de camarote, ooo muleke xeiroso! ai ele olho pra mim e deu uma risadinha sem graça uhauhahuauha tbm tava secando o menino troca de ropa huauhauhauh, ai a sandy entro linda cantando desperdiçou... ai cantaram as outras musicas e tal ai na hora do vamo pula, xamaram a Paulinha,ela é fofinha!( q passo no faustão) meu eu tava ali lado, a lado com a menina, e o medo de aparecer huahuahuauhahuhuahua mô mico!
ai acabo o show, fecharam as cortinas, eles ainda ficaram uns 10 minutinhos no palco, ai a Taty e a rogéria falou pra mim:
Fica ali atrás pra vc despedir deles! ai eu: eu posso? ai elas juntas uhauhauh: claroooo! ai tá ai eu desci as escadas(aff e o medo de despencar uhauhahu) ai tava cheio de fã lá baixo tipo do portão pra fora, ai a Paulinha lá desceu e falou: eu sou demais uhauhahu , ai atrás de mim eu ouvi uma Voz: aaa paulinha então vc é demais? uhahuauha ai eu gelei todinha, quando eu olhei pra trás a Noely, bemm Atrás de mim!!!! Jesus. fikei vidrada nela ali uns 30 segundos uhahuahu ai ela olho pra mim: Oi Tudo bem? vc q é a Fã especial? ai eu: sou eu sim! ai ela: eu vi vc passa ali...ai abraçei ela, e falei: Parabéns tá, seus filhos são lindos! ai ela: Brigada e ai Gosto? ai eu ameiii! ai ela: aaa então tá bom! tenho que ir agora bju tá! ai me deu outro abraço e foi pro carro! ai lá vem a Sandy lindo, loira e japonesa descendo as escadas aauhuahua tá, tá lá vem a Sandy Linda, nem loira e nem Japonesa, ai tipo Tava me preparando pra Grita ela já, mais ai ela já veio pro Meu lado, quase dei um treco, ai deu um abraço nela, um bejo, agradeci, ai ela olho pra mim: e ai Gosto?Valeu a pena? ai eu Nossa demais, e nisso o Junior atrás dela, esperando! ai eu brigada tá sandy, não tem dinheiro no mundo que pague esses momentos, vcs são demais! ai ela de nada ai me deu outro abraço e falou: quero te ve de novo daki a 1 ano tá? bju tchau! ai o Junior: Me despedi, abraçei, bejei, desejei boa sorte no show da soul dei os parabéns e abraçei, ai o Junior foi conversa com alg atrás de mim e fico com a mão na minha cintura! Carakaaaaaaaaaaaaaaaaa huauhauhauhauhauha me tremi uauhahuahu! ai ele termino de fala lá com a pessoa e me deu outro abraço e outro bju e nisso os fãs lokos, ai eles foram rumo ao carro ai nem fui atrás, pra evita dos fãs me xingarem mais uhahuahuahuahuhahu ai eu tava perto do banheiro(akelas casinhas)ai o Junior volto pra ir no Banheiro, ai o Ferrugem fico lá iluminando! ai o Junior saiu do Banheiro fechando as calças, tipo o ziper huauhauha e sem lava as mãos uhauhau vai e passa a mão no meu cabelo e fala: tchau! huauhauhauhahuuah sem comentários tá! huahuahuahuahuahuahuhauhauhuahauhua eca! ai eu fikei lá com a taty, vendo eles se despedirem dos fãs tipo pelo carro, aliais pelo vidro! Ai me despedi da Taty
ai pronto começei a Chora na hora q fui Fala com ela uhahuahuauha, ai o Pessoal todo lá! aaaaaaa não vai xora agora neh? ai fui eu embora, despedi de todo mundo e fui embora xorando!
Gente quando eu sai, no portão, tava cheio de fã, ai todo hora vinha um e falava: vc q tava no palco? vc era a menina do palco? como vc conseguiu? caraka respondi tanto isso, mais é engraçado, ce fica meio q famosa uhahuauha amada e odiada hauhahuahuahuahua
mais Valeu muito a Pena e foi isso galera!
Conheci muita gente bacana, realizei meu sonho, Vi o quando eles são Bacanas, legais, lindos, simpáticos, vi como é a correria dos bastidores, fiz vários amigos, fã e tive momentos que Jamais vão volta!
"momentos são esses que não vão voltar, sem Galhos tropeços, intrigas, blá blá blá, que se vão para sempre, mais ficam na memória, o destino é certo..."

Quero agradecer a todos que torceram por mim, que me ajudaram, os que não torceram tbm huahuauhauhuha, aos meus Verdadeiros amigos, saiba que ces vão fica em mi core pra sempre tá? amo vcs demais: Tom,Drica,Jully,Bárbara, Guilherme e todos os outros amigos que torceram por mim! eu amo vcs tbm!
Ao Clube DNA pela Oportunidade, a Taty , a Vanessa, a Rogéria enfim a toda a Galera da Produção, a Noely, o Ferrugem,o kk por nem ter olhado em minha cara hahuahuahu, o Milton guedes, o pessoal da Banda e o Sapo do DJ tubarão que vai fika ineskecivel uhauhahuauhauhauhhauhauh!
Aos amigos que fiz na portaria do show, a Jé q adorei conhecer!
Ao Renato e Guilherme pela companhia até lá!

É isso galera, valeu mesmo e desculpa pelo tamanho do texto, ainda não escrevi tudo, é que é muita coisa, mais simplifikei o maximo possivel! as outras coisas são importante tbm, mais eu não acabaria de escrever nunka!
Espero que todos possam passa momentos lindos, como eu passei ao lado deles, axo que todos nós fãs merecemos!
É isso bjs!
Rona"

 

  Rona Abdalla

Uberaba-MG

 

 

Envie sua historia para publicarmos aqui!!!

[email protected]

 

Hosted by www.Geocities.ws

1