|
Nosso objetivo é pregar, Pregar o evangelho! Porque somos do FAROL, Uma luz sempre a Brilhar! Como conseguir? É preciso: Aprender – Aprender para servir; |
Servir com Amizade, União, Cooperação, Respeito, Sempre dedicado, Porque a Obra é de Deus! Nós somos do FAROL Quem? Nós somos o FAROL. Ohhhhh... FAROL |