Confissões da Casa Branca

 

CONFISSÕES DA CASA BRANCA

- Nessa fic, as autoras eu (Vivi/Viviane) e Débbi (Débora) narram a história soh quando eh realmente preciso Fora isso vooc narra, e algumas vezes o seu Jonas narra soh pra ficar mais emocionate, quando ele narrar nós avisaremos assiim:

* Jonas narrando on * e quando acabar

* Jonas narrando Off * daã e nos pensamentos a mesma coisa

- As roupas, carros e casas usadas teram o a foto pra vooc vê na real como imaginamos o universo que criamos pra vooc ( nuss'z tô me sentindo a autora de Harry Potter)

- E ahh, voocs veram mtas n/as, pq as autoras saão mega intometidas e por favor façam críticas boas ou ruins e comente

*-* xoxo . Vivi

 

 

 

- Senhora e senhores, boa noite, com vocês o excelentissimo Sr. Presidente dos Estados Unidos da América - falou um homem no palanque
- Mãe, já viram meu rosto, já dei tchauzinho e agora posso ir? - falei de saco cheio
- Não, não e não, hoje é um dia importante pro seu pai, colabore - minha mãe disse
- Mas, mãe - tentei retrucar
- Já vai acabar minha filha, tenha paciência - minha mãe disse
-... Na terça-feira o show será beneficiente, Beyoncé abrirá a festa com sua linda voz, 50 Cent, Chris Brown, Colbie Caillat, McFly, Jonas Brothers e Simple Plan [n.a: minha amiga um dia escreveu "Simple Pan", pra tu Débbi] e claro, desde segunda-feira os EUA já estará em festa comemorando o aniversário de Washington, obrigada pela atenção das senhoras e senhores e tenham uma excelente noite - falou o presidente

Tam, tam, nam, nam [n.a: aquela música dos EUA, que as bandas tocam]

E o presidente saiu com a linda família, sua esposa e esua três filha que não fazem 'merda' nenhuma da vida a não ser obedecer os pais muito chatos e é claro, ficar sorrindo falsamente para os outros, como eu sei disso tudo? Bom, é que eu sou uma das três filhas, a primogênita, a rebelde, a mimada, a preferida dos fotógrafos quando o negócio é escândalos.
'Hello! My name is problem!' (brinks)
Meu nome é mas pode me chamar de , tenho anos e não faço nada da vida!
Você por acaso já viu algum filme do tipo 'A filha do Presidente'?, pois então, é tudo mentira, os homens da serivço secreto não são legais, nem bobos, nem falam e eles nunca te perdem de vista, e por fim, não tem como você se apaixonar pelo segurança, porque eles não falam com, você (dããã), e muito menos com um deconhecido de classe média ou baixa, pois não tenho contato com eles. E ah, nos filmes elas são bobas, sensíveis, meigas, simpáticas, fofuxas... Sinto te decepcionar, mas eu não sou assim...

 

CASA BRANCA, DOMINGO
14:03hs DA TARDE

 

- Onde está minha agenda? Ai caramba perdi de novo, agora minha mãe me mata... Onde tá meu Deus?! Acheeeeeeei... ufa até que enfim! - eu falava sozinha
- Senhorita , a senhorita está atrasada para a aula de equitação - Melissa falou na porta do quarto

A Melissa é igual a uma babá, lembra meus horários, pega as coisas pra mim e talz...

- Melissa, você não bateu na porta antes de entrar sabia?! - eu falei
- Desculpe - disse Melissa
- Tá, tá, tá, tô indo, me espere lá embaixo - eu disse
- Sim, senhorita - disse Melissa se retirando

Bom, como sempre, eu levei 2 anos até chegar no 1º andar, e a aula de equitação foi uma saco! Depois tive francês, a aula é boa, porque eu amo francês, mas o professor é chato, prefiro o de italiano, o professor é lindo e essa língua é charmosa que só.
Mas essa aula é só na segunda, então como eu ia dizendo, foi tudo terrivelmente normal

 

SEGUNDA-FEIRA / CASA BRANCA
SALA DO CAFÉ-DA-MANHÃ / 8:30hs

 

- Papai, por favor o senhor pode passar a geléia e o pão sírio - pedi educadamente, enquanto meu pai assinava algo
- Tome querida - ele me passou - Espero que vocês gostem do show, o Jonas Brothers foram convidados por causa de vocês - meu pai continuou
- Eu não ligo para os Jonas Bostas, ops... Brothers, kkk - eu aviosei debochando
- Mas eu amooo! - Nina falou, ela é minha irmã do meio [n.a: vcs não queriam mais perguntas né?]
- Não creio, sõa os JB's, eles são o máximo! - Lily se empolgou, Lily é a minha irmã mais nova [n.a: vcs não queriam mais perguntas né?[2]]
- não fale essas palavras a mesa - minha mãe me repreendeu
- O que mãe?! Aff'z! - reclamei
- Bom, amanhã vocês vão ao shopping comprar as roupas para amnhã, Lily nada de rosa, seu closet já está cheio, Nina nada de saltos, já disse que você não tem idade ainda e nada de querer comprar todas as roupas de todas as lojas - minha mãe deu a notícia e os avisos
- Vão fechar o shopping sá pra nós mamãe? - Nina perguntou
- Onde já se viu, fechar um shopping center para três meninas, shopping's são grandes sabia?! Agora só falta você falar que papai também contratou personal styles - ironizei
- Sim Nina, o shopping será fechado para vocês, e como sempre os personal styles estarão lá para ajudar vocês nas compras - meu pai falou - Bom, agora tenho que ir, trabalho e mais trabalho - ele continuou
- Estou indo também meninas, tenho que acompanhar o pai de vocês, amor espere - minha mãe falou, com a gente e com o papai depois
- Jonas Brothers, eles vêm mesmo, aiai - Lily disse
- Quero dar um beijo no - Nina disse
- NA BOCA??? - eu perguntei
- Claro que não, ora! - Nina disse
- Que sem graça - falei
- Concordo com a - Lily me apoiou
- Vou me retirar - disse Nina se levantando
- Tchaauuuuuuu! - Lily
- E ainda não foi porque? - perguntei
- Cof, cof ... - agente
- Você tossiu? - perguntei
- Não senhorita - disse o agente
- A sua tosse me atrapalhou - eu disse
- Desculpe senhorita - agente
- Olha, você tossiu, falou comigo e ainda por cima, disse que não tinha tossido, eu acho que alguém vai ser dispensado - eu disse
- Por favor senhorita, me perdoe! - disse o agente.
- - Nina me repreendeu
- Estou brincando, rs. Nunca faria isso... er, qual é o seu nome? - eu tinha que aproveitar a oportunidade e perguntar
- Brian McGonny senhorita - ele disse \o/
- Hahaha, descobri o seu nome!!! - eu disse
- Não acredito que descobriu o nome dele - disse Lily
- Bom Brian, voc~e vai ficar aqui parado sem fazer nada? - perguntei
- ... - Brian
- Ele parou de falar de novo! Sabe porque ele fica aqui na sala de café? - Nina perguntou
- Deve ser caso os ovos, o baicon e o pão resolvam atacar a gente, bom agora jo me voy - eu disse
- Não sabia que fazia espanhol - Lily falou
- Nem eu - eu disse só pra brincar
- Rsrsrsrs - nós três rimos
- A tá, faço sim, as sextas-feiras, bye Brian - eu disse saindo da sala

Fiz aula de italiano, caligrafia, na aula em que aprendo a ter boas modos [n.a: lê-se etiqueta] em jantares, aprendi a comer lagosta e não a jogá-la pra fora do prato como fiz da última vez, fui a uma instituição de caridade e camaaaa...

 

TERÇA-FEIRA / WASHINGTON
3hs ANTES DO SHOW

 

- Mãe, onde você está? - eu
- Aqui - ela falou, finalmente aparecendo - Porque demorou tanto? - ela perguntou
- Depois do shopping, passei em casa! - respondi
- Em casa? - ela perguntou
- Sim, aquela coisa gigante onde nós moramos que é branca e que por sinal deveria se chamar mansão branca. Rs - brinquei
- Tinha que ser esse nome mesmo. rs - minha mãe
- Bom, estou indo me trocar - eu avisei
- Vá filha - minha mãe

Fui trocar de roupa, fazer o cabelo e make, o Brian e outro agente me seguiam, fiz o que o estilista mandou e fiquei linda

Meu cabelo estava solto, liso na raiz e conforme o crescimento ia ficando ondulado [n.a: gente é só o cabelo]

E a maquiagem, com os olhos escuros e a boca mais rosadinha puxado pra cor de boca

Saí de onde estava e olhei por uma brechinha do palco, estava lotado, deveria ter zilhões de pessoas

- Filha quero lhe apresentar o Chris - disse minha mãe
- Quem é Chris? - perguntei
- Chris Brown, suas irmãs estão falndo com ele - minha mãe
- Oh, sim - eu disse

Fui me apresentar ao Chris Brown, não ia recusar conhecê-lo, afinal ele é uma gracinha. Quando cheguei lá, as minha irmãs não estavam mais

- Hãm, prazer sou - eu disse
- Olá, então estou diante da filha do presidente - disse Chris
- Diante de uma delas - eu disse
- Rs, mas agora falo com a mais famosa delas, você não sai da mídia - Chris falou
- É, mas sou a versão mais nova da Paris Hilton dos jornalistas - tive que comentar
- Huashuashuas - nós dois rimos
- , a primeira dama está lhe chamando - disse Melissa entrando na sala e saindo logo depois de dar o aviso
- Bom, tenho que ir Chris, eu e os meus dois esposos - ei disse
- Rsrs, o prazer foi meu de conhecer... - Chris
- Filha do presidente - eu o interrompi
- Eu ia dizer a menina mais linda da festa - Chris disse ali e eu cai aqui, tá legal eu não fiz isso mas que deu vontade deu
- Hãããm, thanks! Gostei de você, rs - eu disse um pouco sem graça
- Também amei te conhecer - disse Chris, e ele ainda piscou pra mim

Chris Brown picou pra mim, tõ boba!!!

- Você viram, ele piscou pra mim?! - falei com os agentes
- ... - agentes
- Nossa que chato, se voc~es fossem minhas amigas estariam vibrando com isso - falei emburrada

Quando cheguei perto da minha mãe avistei as minhas duas irmãs junto dela

- Diga mãe - eu disse
- Adivinha, adivinha, aposto que não adivinha, aposta, haha - Nina disse
- Adivinha quem está aqui! - minha mãe disse
- O presidente dos EUA - fui irônica
- Haha - minha mãe
- Quem, fala logo - eu disse, elas fazem isso comigo só porque eu sou curiosa aff'z
- Paul Kevin Jonas II, Nicholas Jerry Jonas e Joseph Adam Jonas - disse minha mãe
- Jonas Brothers!!! - Lily disse
- Aaah, como não adivinhei antes, e onde eu entro nisso tudo? - perguntei
- O camarim dos rapazes fica bem no fim do corredor, leve suas irmãs por favor, elas são tão novinhas, não as quero sozinhas por aê! - disse minha mãe
- Sozinhas? Cada uma têm dois agentes do serviço secreto mãe! - eu disse
- eles não podem segurar a lingua delas, nem falar nada - minha mãe disse
- Aff! - eu disse desistindo [n.a: que sacrificio né meninas]
- Obrigada! - minha mãe disse
- Vamos meninas, conhecer os tais de Jonas Brothers, nós e os seis agentes - eu disse
- JONAS AÍ VAMOS NÓS! - Lily e Nina falaram (lê-se: gritaram) juntas
- Huashuashuashuas - eu rindo muito das duas

TOC, TOC, TOC... [n.a: tentativa fracassada do som de bater na porta]

- Quem é? - alguém perguntou do outro lado da porta que tinha uma estrela
- Os agentes da presidência, junto com as filhas do presidente - Brian falou
Hããm, oi - disse, depois de um tenpo, quando abriu a porta
- Oiiiiiiiiiiii - disse Nina, empolgada
- Olá - eu disse, sem empolgação nenhuma
- Oieeeeeee - Lily disse tão empolgada quanto Nina
- Oi! - e nos cumprimentaram enquanto entrávamos no camarim
- Prazer, meu nome é , e essa são minhas irmãs, nós somos... - eu disse
- As filhas do presidente - disse
- Isso, então, Nina e Lily, voc~es já conheceram os Jonas Brothers, podemos ir agora? - eu perguntei
- Mas , nós queriamos ficar conversando com eles, se você quiser sair pode ir, não vamos contar pra mamãe não! - disse Nina e a Lily sí ficava concordando com a cabeça
- Então bye bye, irmãs mais compreensivas que eu tenho - falei me retirando daquela sala [n.a: Mãe, viu só tó falndo palavras bonitas, "me retirando". rs]

Fui andando em direção ao meu quarto, pois eu tinha um plano em mente para despistar aqueles dois 'armários' que andam comigo pra cima e pra baixo comigo. Eu sei o que eu falei no começo, mas eu tinha que tentar né?
Entrei no meu quarto, tranquei a porta e tentei descer a minha sacada por aquelas saídas de emergência que tem em cada quarto. Para a minha triste surpresa tinha mais dois 'armários' me "esperando" no final da escada. Ninguém merece.
Como não tinha outra coisa pra fazer, voltei pra aquele bendito camarim, os Jonas Bestas [n.a: cara se vc continuar xingando os Jonas assimm, eu mesma te mato!] estavam se apresentando e minhas irmãs estavam numa área VIP assistindo o show, ou seja, gritando pakas, eu é que não ia pra lá, sou muito nova pra ficar surda.
Sinceramente, se eu fosse assistir a um show, eu gostaria de ficar com a multidão, onde é mais agitado, mas nunca me deixam fazer isso, eu odeio ser 'A Filhinha do presidente', você não pode se divertir que já é chamada de baladeira e se você fica na sua, é a mais metidinha. Têm vezes que me dá vontade de gritar que eu sou uma pessoa normal, e que tenho os meus momentos.
Me sentei naquele sofá mega confortável do camrim dos Jonas Brothers [n.a: finalmente vc falou certo!!!], até que eles têm bom gosto, peraê, TEM GUITAR HERO, UHULLL \o/. Acho que vou jogar um pouquinho...


* Jonas narrando ON *

Nossa aquela menina, a tal de como ela mesma se apresentou, parece muito antipática, mal falou com a gente, só deixou as irmãs e foi embora
O show benefiviente foi muito bom, o dinheiro arrecadado dos ingressos vai pra várias instituições. É tão gratificante saber que estamos fazendo o que gostamos e ainda podemos ajudar outras pessoas
Bom, no show cantamos Please Be Mine, A Little Big Longer, Lovebug e Goodnight and Goodbye. Foi muito bom.
Agora estamos indo para o nosso camarim. Nossa, essas filhas do presidente são bem chatinhas, não largam da gente.
Quando estávamos entrando no camarim, adivinha quem estava jogando Guitar Hero, a . Essa garota me surpreende a cada minuto. Pensei que ela não chegasse nem perto de um Guitar Hero. Tá todo mundo parado. Ela derrepente começou a gritar e a pular


* Jonas narrando OFF*

Caramba eu tô amando jogar isso aqui. Eu saia pra casa das minhas amigas pra jogar. Eu adorava jogar Guitar Hero.
O jogo tá quase no fim. AÊ, eu bati o recorde de alguém. Começei a pular que nem doida.

- AÊÊÊ, BATI O RECORDE DE ALGUM IDIOTA!! - quando eu me virei, vi os Jonas Bost... ops, Jonas Brothers e as minhas irmãs com uma cara assim: *O*

Até que o Jonas se pronunciou:

- O recorde era meu, e eu não sou nenhum idiota! - o disse sério
- Desculpa, foi força de expressão - eu disse supre sem graça
- Que nada, eu tava brincando - ele disse sorrindo, e que sorriso, , você não pode pensar nessas coisas, não agora q o seu pai é o PRESIDENTE e você não pode nem respirar sozinha, não é bom manter um relacionamento com mais dois 'armários' andando pra cima e pra baixo com você, nunca dá certo, fik dik
- Gente, desculpa por mexer no Guitar Hero de voc~es, é que aqui eu não tenho, parece que ninguém sabe se divertir por aqui - eu disse, fui sincera, mas só disse quando consegui acordar do transe q o me deixou
- É verdade, aqui a gente não tem nada de divertido, a única coisa que a gente tem é TWISTER, aquele jogo cansa - disse Lily
- Eles falam que não é pra incomodar a paz da casa, porque esses jogos são barulhentos, aff'z - eu disse
- Nossa deve ser bem chato! Mas voc~es não têm amigas! - o perguntou
- Ter, até tenho, mas desde que meu pai se tornou o Presidente, eu só falo com elas pelo msn - eu disse
- Porque? -
- Depois de eu me mudar pra cá, eu tenho muitas coisas, aula disso, aula daquilo, eventos e mais eventos, de vez enquando eu vou as festas, mas sempre flagram o que eu fiz de errado e as vezes nem me dou conta se eu fiz alguma coisa, fora quando inventam, meus pais quase me matam! - eu disse
- Nossa, sinto muito - disse
- Não, tudo bem, eu já tô começando a me acostumar! - eu disse, uma palavra: MENTIRA, porque eu nunca, disse NUNCA mesmo poderia me acostumas com essa situação, talvez me conformar, mas me acostumar, JAMAIS - Bom! Vamos deixar isso pra lá. Posso pedir uma coisa pra vocês? - eu disse com aquela carinha do gato de botas do Shrek
- Pode - os Jonas disseram juntos, pensei que só as minhas irmãs faziam isso
- Já que as minhas irmãs não vão querer sair daqui - eu disse
- - minhas irmãs dissera juntas, eu não disse que elas faziam isso!
- O quê? Só disse a verdade! - eu disse - Mas continuando, eu quero saber se posso jogar mais Guitar Hero, enquanto as minhas irmãs enchem vocês de perguntas?!
- - elas disseram juntas de novo, isso já tá ficando chato
- Meu nome - foi só que eu respondi
- Claro que pode - disse

Então foi assim, minhas irmãs ficaram lá, fazendo perguntas, como eu disse, eu fiquei jogando Guitar Herom, mas parecia que tinha alguém me observando. Deixa pra lá, deve ser a minha imaginação...


* Jonas narrando ON*

Enquanto a ficou jogando Guitar Hero, as irmãs dela faziam várias perguntas pra gente, meus irmãos respondiam as perguntas, mas eu não estava conseguindo me concentrar, só ficava olhando pra , ela é linda, graciosa, já disse que ela é linda? [n.a: Já você já disse] [n. : desculpa, mas ela é mesmo linda][n.a: tá, vamos voltar pra sua narração?] [n.: ah é sorry]
Então, teve uma hora em que eu cansei de ficar só olhando e me levantei de repente e fui ao encontro dela, eu nem percebi que estava indo pra lá, só dei por mim quando já estava do lado dela


* Jonas narrando OFF*

Eu estava jogando lá tranquila [n.a: agora é sem trema!!] e quando olho pro lado, o estava lá, do meu lado, me olhando:

- Oi - eu disse dando pausa no jogo
- Ah, oi - ele disse

Ficamos um tempo nos olhando, na verdade encarando, não sei porque mas eu não conseguia desviar daquele olhar, ele me prendia, como se eu estivesse acorrentada [n.a: Quebre as correntes é só fala com a Fresno] a aquele olhar. Ficamos assim até que o se pronunciou [n.a: mãe olha eu tô sendo culta, rsrs]:

- Ahãm, eu posso jogar com você? - ele perguntou
- Hãm? - eu disse ainda presa naquele olhar, acho que estou ficando apaixonada [n.a: você não disse q não ia se apaixonar?]
- Eu perguntei se eu posso jogar Guitar Hero com você? - ele disse
- Ah claro, o Guitar Hero é de vocês! Por que você não poderia jogar? Que idéia - eu disse
- Ah, sei lá, vai que você quer jogar sozinha! - disse
- Vamos parar com esse papinho nada produtivo e vamos jogar - eu disse

Ficamos jogando por muito tempo, até q Lily, Nina, e se juntaram a nós, acho que minhas irmãs já tinham perguntado tudo que elas queriam, porque se não, elas não largariam eles de jeito nenhum...

- Bom, eu creio que já incomodamos demais, vamos meninas - disse chamando as minhas irmãs

Nesse momento, meu pai [n/a: já percebeu q seu pai não tem nome neh?] entrou no camarim dos Jonas, claro com seus seguranças e detalhe sem bater na porta

- Bom... - meu pai começou
- Bom nada pai, ruim, ruim é pouco, péssimo - eu disse
- O que? - ele perguntou sem entender
- Você nem bateu na porta! - Lily comentou
- Oooh, o senhor não precisa - disse
- Aaah, precisa sim oras - eu disse indignada
- Falta de educação, que vergonha - Nina falou
- Vocês têm razão, desculpe meninos, melhorou? - eles nos perguntou
- Agora sim - aceitei a desculpa
- Como eu falava, hoje terei um jantar com os artista que fizeram o show. O jantar será na Casa Branca, as 20:30hs - disse meu pai
- Ooh sim, iremos - disse
- Com certeza - disse
- Chris Brown vai papai? - perguntei
- Ele não poderá ir; por quê? - ele me perguntou
- Ora porque a tá apaixonada - Lily zoou
- Apaixonadíssimaaa - Nina continuou
- Como ?! - papai, sério, fingindo não entender
- O Chris é uma ótima pessoa pai, muito inteligente e patriota, será um ótimo amigo - expliquei
- Ah, tá explicado, vocês são fogo meninas - meu pai se acalmou e repreendeu minhas irmãs

Ele saiu do camarim, e eu, roxa de riava, me limitei a dizer:

- Meninos já estou indo, Nina e Lily nada de ir a Disney semana que vem - eu disse
- Você não vai mais? - Nina perguntou, triste
- Eu vou, vocês que não! Vamos ver se assim vocês param com as gracinhas - expliquei brava
- Mas... - Lily, totalmente passada [n/a: Tô passada!! rsrs]
- Bye, bye - me despedi
- Tchau - os 3 Jonas disseram juntos [n/a: own q fofuxos, quero todos pra mim!!!]

 

CASA BRANCA, MEU QUARTO
HORA DO JANTAR

 

- Melissa, estou gata? - perguntei
- A senhorita possui uma beleza radiante, está mais bela ainda com esse vestido - disse Melissa
- Aaah para, estou falando sério, que belza radiante que nada, tá bom mesmo, ou não? - eu perguntei
- Tira esse sapato! - disse Melissa sinceramente
- Taah - eu concordando

Horas, dias, anos depois... (brinks), minutos depois

- Olá Brian! - falei saindo do meu quarto
- Olá senhorita - ele respondeu sério

Eu apenas sorri, ele tinha faldo novamente, sorri com vontade, o que deixou ele desconcertado

- Er... - ele começou
- Não precisa falar nada, sei que é chato ficar o dia todo sem falar

*Ele apenas sorriu

- Bom, você e esse outro aqui é que vão me acompanhar? - perguntei olhando o outro agente
- Não, a senhorita vai sozinha - Brian (falando, que lindo *_____*)
- Ok, já vou - eu, bondosa


* Jonas narrando ON*

- Nossaaa, a Casa Branca é linda! - disse
- Parece um hotel de tão grande - eu disse
- Vamos nos mudar pra cá?! Rs - Kevin
- Vamos sim, quando o Nick for presidente - Joe
- Rs - Nick
- Senhores é um prazer tê-los aqui - governanta [n/a: Lê-se: uma das governantas!!]
- O prazer é nosso de estar aqui -
- O jantar é no 2º nadar, pegue o elevador 4 siga o corredor, vire a 1ª a esquerda, depois a 3ª a esquerda novamente, e... - dizia a governanta
- Acho melhor um mapa! - disse
- Vou pedir alguém para levá-los - ela avisou
- Thanks :-) - nós dissemos

Depois dessa conversa nada importante, o agente veio e os levou, no meio do caminho gigante, eu quis ir ao banheiro, o agente me indicou o banheiro

Pode deixar, que daqui eu chego a sala de jantar sozinho - eu disse
- OOK, te vemos lá -

Fui ao banheiro, e quando sai, adivinha?! Eu tinha me perdido, cara como aqui é grande, eu acho que eu vim daqui?! Vou por ali...


* Jonas narrando OFF*


Paaaf

- Aai! - reclamei
- Desculpa - disse, corando
- Como veio para aqui senhor Jonas? - perguntei
- Me... me, me, me perdi - ele gaguejou
- Ataaah, então se acha, oras! - falei séria
- Nossa, como é educada, hein?! - disse
- Nossa, como é lerdo hein, se perdeu aqui, ou seja numa casa - zoei ele
- Mas é a Casa Branca! - tratou de se explicar
- Aah, nossa! Jura? - debochei
- Pode me levar a sala? - pediu
- Posso né?! - eu disse

 

NA SALA ... OU SEJA .... SALÃO

 

- Bom chegamos, pode se acomodar - falei
- Ih, ficou educada - falou na frente do meu pai
- Shiii! - eu brava
- Aiai - ele cantarolava

Jantamos e panz, peguei meu celular que estava desligado para ver se tinha telefonema e tinha o da Ashley, claro que liguei de volta:

- Alô Ashley, qual é a boa de hoje? - eu
- Festa do Tom - Ash
- Tom? - eu
- Filho do vice-presidente! - Ash
- Hum, Ash... Hoje os seguranças tão bem chatinhos - eu
- O que tá havendo aê? - Ash séria
- Depois te conto, ó vou arrumar um jeito de sair daqui. Beijoo's - eu

Voltei na hora da sobremesa

- Então, é ótimo saber que posso contar com vocês artistas para os shows sobre o aquecimento global, quero conscientizar a população - presidente [n/a: já percebeu q ele não tem nome?]
- Muito obrigada a todos talvez não possamos estar em todos os shows, mas sempre alguém nos representará - minha mãe disse

 

PLATEIA

 

- Senhor Jonas! - eu chamei o
- Diga - ele sério
- Quando sair o senhor poderia me dar uma carona até a saída? - preguntei
- Até a saída? - ele perguntou
- Sim! - respondi
- Posso, oras - ele
- Thanks, Senhor Jonas - agradeci sorrindo
- - ele falou
- Como? - perguntei
- Meu nome é [n/a: se for apelido: vc não queria mais perguntas neh?] - ele falou
- Eu sei - eu disse
- Então porque Senhor Jonas?
- Não sou íntima para lhe chamar pelo nome - expliquei
- Aaah taah! O que vai fazer lá fora? - ele me perguntou
- Lá fora? - eu sem entender
- É! Pra onde vai hoje? - ele perguntou
- Boate Dreams - respondi
- Vamos lá hoje - ele falou
- Que coicidência - sorri
- Vai encondida?! - me perguntou
- Claro! - fui sincera
- Amanhã, a vao estar na inauguração da creche? - meu pai perguntou se aproximando de nós junto com a minha mãe
- Sim - minha mãe respondeu
- Mas pai é em New Jersey! - falei
- Viajara de madrugada! - meu pai
- Lá se vai a boate Dreams - disse abaixando a cabeça
- Sinto muito -
- Tudo bem, estou acostumada - falei
- Eu não me acostumaria - ele disse sincero
- Bom, divirta-se com seus irmãos por mim Senhor Jonas - pedi
- Tentei - ele falou
- Está brincando ?! - perguntei indignada
- Okok, tente pelo menos , por favor! - ele disse
- Sim, - falei
- Melhorou - ele falou
- Rsrsrs - rimos juntos

Levantei na madrugada, me arrumaram (sim, porque eu estava sonolenta) e eu fui pra New Jersey, fiz o que tinha que fazer e voltei a Whashingtong, logo fui mandada para uma loja de instrumentos, comprar um violino novo (aff'z), minha vida é assim, corrida

 

LOJA...

 

"Pelos menos não fecharam a loja só pra mim" - pensei ao ver a loja com pessoas

- Srª - me chamaram
- Sr. Jonas! - eu surpresa
- O que faz aqui? - perguntou
- Vim comprar um instrumento, dããã - brinquei
- Rsrsrsrs - riu - Bateria é legal - ele comentou
- Tem que ser violino - avisei
- Aah Tah -
- O que a senhorita deseja? - o vendedor da loja disse
- O violino que eu separei e uma bateria - falei piscando pro
- Uma bateria? - o vendedor perguntou
- Está surdo? - perguntei ao vendedor - Me ajuda a escolher uma? - perguntei ao
- Não entendo muito de bateria, mas meu irmão é ótimo... o - ele me avisou - - chamando o
- Você pode parar de me chamar 1 segundo? - veio reclamando
- Oi! - eu falei para o
- Ham, oi - sem graça
- O reclamão, poderia ajudar a filha do presidente a escolher uma bateria -
- Claro, vamos, elas estão ali, conheço a loja de cor - disse simpático
- Vamos - concordei
- E você, tá bem? - me perguntou
- Não, nunca estou bem, eu não vivo a vida, só a empurro, mas sei que é indelicado o que respondi, então, sim, estou bem - soltei tudo o que eu guardava comigo a dias
- Olha, comigo não tem dessas coisas não, pode confiar em mim, juro que sou legal, a sua amizade é importante - falou
- É, eu sei que é importante, afinal, sou a filha do pres... - ia falando até que o me interrompeu
- Claro que não é por isso! -
- Não?! - perguntei
- Não, tu é abusada, mandona, mimada, encantadora, linda, inteligente, engraçada -
- Obrigada - falei sorrindo
- De nada, quando precisar é só me procurar! - ele falou rindo, e me dando um número e eu sorri - Aah, esqueci de falar do sorriso lindo que você tem - ele falou
- Rsrs - nós dois
- Olha me chama de , tá? - pedi
- Posso? - ele perguntou
- Pode sim - eu
- , me chama assim! - ele
- Taah! - concordei

Escolhemos a bateria e cada um foi pra um lado, o havia me dado o número de telefone dele
Talvez minhas irmãs tivessem razão em gostar dos Jonas!!!

 


Passaram-se uma semana, meu pai não para um segundo, minha mãe sempre junto dele, arrumei uma brechinha na agenda para colocar minha aulas de bateria, amanhã cedo tem show dos Jonas Brothers, ainda daquela coisa de aquecimento global, os shows estão dando super certo, o pessoal do fã clube de cada banda que faz show, tá embarcando na onda e ajudando a melhorar, papai e mamãe estão em Londres, espero que voltem a tempo de comparecer ao show.
Tenho que ir dormir, amanhã tem rotina de novo

 

NA CASA DOS JONAS BROTHERS
Narrado por euzinha aqui!!!

 

- A filha do presidente dessa vez, foi mais simpática -
- Ela simpática, primeiro tem que conhecê-la, senão não adianta - mexendo na TV
- Ela pode ser o que for, mas que é linda isso ela é - , sentando [n.a: lê-se: se jogando] no sofá
- Aaah, é bem verdade! - concordou
- Será que ela sabe o meu nome, ela só nos chama por Sr. Jonas -
- O meu ela sabe - se gabando
- Pois, saberá o meu também -
- Alguém apaixonado aê! - brincou
- Ridículo - bravo
- Fazer o que, amor a primeira vista - se explicou
- Ridículo - ainda bravo
- Cara, ela é linda e educada e eu a quero pra mim - sorrindo que nem um bobo
- Ridículo - mais bravo ainda
- Só sabe falar isso? - perguntou
- Parece louco -
- Eu só acho isso... - ia falando
- Ridículo, já sabemos - os dois falaram juntos [n.a: ain q fofuxos *___*]
- Que bom que vocês já sabem a minha opinião! -

 

CASA BRANCA
Narrado por você!!!

 

- Senhorita, telefone pra senhorita - governanta 3
- Nossa, quanto senhorita, rs - zoei ela
- Alô - eu
- Oi filha, mamãe está em Londres - mãe
- Ainda mãe?! - eu chateada
- Seu pai tem reunião aqui, não chegaremos a tempo - ela avisou
- Mãe tenho que te contar algo - eu apreensiva
- Diga - mãe
- A Lily sumiu, faz um tempo que não a vejo - avisei
- , sua irmã está comigo em Londres - ela falou rindo
- Ué, e a Nina, onde tá? - perguntei
- Tá em casa, acabei de falar com ela pelo celular - mãe
- Ataah, é que aqui é tão grande - falei rindo
- Rs, tenho que ir, beijos, se cuida! - e minha mãe desligou

O dia passou quase voando, eu fazendo aulas e mais aulas, fui ao meu quarto, pronta pra ligar para Ashley

- Telefone senhorita - governanta 4
- Nossa a Ash adivinha pensamento - falei - Alô Ash - eu contente atendendo o telefone
- Não é a Ash - minha mãe
- Fala mãe, esqueci de pedir pra você ligar pro meu celular, porque ele fica sempre comigo - avisei
- Bebê, vai ao show dos Jonas Brothers pra mim? Nem seu pai, nem eu poderemos ir e... - ela falava
- Tá mãe, eu vou - interrompi
- Filha por favor não seja má... uí, você falou que vai? - ela disse sem entender
- Falei mãe! - eu
- Aah tá, beijos amor, te amo! - mãe
- Também te amo mãe! - eu

Nem falarei nada com a Ash, como vou dar atenção a ela e comparecer ao show?

- Senhorita , sua mãe avisou que a senhorita vai ao show, já separei a sua roupa, o vice-presidente estará lá com a família - governanta 2
- Put'z o vice-presidente é chato pakas - eu disse
- E é a senhorita que irá ao palco - governanta 2
- Aah não! - eu disse
- Aah sim - governanta 2
- Sacoo! - disse me rendendo

 

20:30 / SHOW DOS JONAS

 

 

 

 

CONTINUA...

 

Nossa 1ª fanfic dos Jonas

Meu orkut (Vivi)

Orkut da Débbi

Tópico pra vcs uparem

 

 

 

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1