18/9/1 - "E quando foi que te vi,"

Back Up Next

E quando foi que te vi,

Mesquinhas acções

Apenas tentando aliviar tensões

Não podias ter pensado um pouco em mim?

 

Porque, agora,

Tudo pode ser escrito

Numa canção

Fiquei sem moral

E isso, apenas isso

Obstruiu-me a razão

 

N somei a singularidade do pensar

Pensei e não senti

Foi uma má movimentação

Quando olhei e não te vi

 

A dor permanece

Gravada

Pela descendente lágrima

Em direcção ao meu coração

 

E foi essa irracionalidade

Causa disto e muito mais

E foi esta infantilidade

Causa disto e muito mais

E foi a dor que carrego

Dentro

E não sei porque não sai

E dói quando falo

E depois dói quando escuto

Pois quanto mais penso

Mais pareço que duro

Afastando-me do precipício

Onde eu me encontro

Comigo

Ou talvez, e apenas,

Com a vertigem

De não saber o que sentir

 

E acabo aqui

Pode não ser melhor do que ali

Mas é aqui!

 

Hosted by www.Geocities.ws

1