|
|
|
E quando foi que te vi, Mesquinhas acções Apenas tentando aliviar tensões Não podias ter pensado um pouco em mim?
Porque, agora, Tudo pode ser escrito Numa canção Fiquei sem moral E isso, apenas isso Obstruiu-me a razão
N somei a singularidade do pensar Pensei e não senti Foi uma má movimentação Quando olhei e não te vi
A dor permanece Gravada Pela descendente lágrima Em direcção ao meu coração
E foi essa irracionalidade Causa disto e muito mais E foi esta infantilidade Causa disto e muito mais E foi a dor que carrego Dentro E não sei porque não sai E dói quando falo E depois dói quando escuto Pois quanto mais penso Mais pareço que duro Afastando-me do precipício Onde eu me encontro Comigo Ou talvez, e apenas, Com a vertigem De não saber o que sentir
E acabo aqui Pode não ser melhor do que ali Mas é aqui!
|