Arquivo de Fotos do Heitor
Aqui
vão ficar as minhas fotos antigas a partir de agora...
É só clicar na foto pra ver ela ampliada... Abraço pra
todos!!!
1º
Dia na Escolinha
(Atualizado em 15/03/04)
Hoje
foi o meu primeiro dia na escolinha!
Gostei muito de conhecer o pessoal de lá e fiz vários novos
amigos!
O
Incrível Heitorzinho - Parte II
(Atualizado em 10/03/04)
O
Incrível Heitorzinho
(Atualizado em 08/03/04)
Batizado
(Atualizado em 01/03/04)
Mais
Heitorzinho
(Atualizado em 25/02/04)
Folia
de Carnaval
(Atualizado em 23/02/04)
Aventuras
do Heitor - Parte III
(Atualizado em 18/02/04)
Aventuras
do Heitor - Parte II
(Atualizado em 13/02/04)
Aventuras
do Heitor
(Atualizado em 08/02/04)
Fotos
de Final de Semana
(Atualizado em 01/02/04)
Happy-Hour
na Avenida München
(Atualizado em 31/01/04)
De
Roupa Nova
(Atualizado em 29/01/04)
Galerinha,
ontem (28) fiz cinco meses de idade!!!
Como o tempo passa, não é mesmo?
Dia
de Vacina
(Atualizado em 23/01/04)
Primeira
Papinha
(Atualizado em 21/01/04)
Mais
Fotos
(Atualizado em 13/01/04)
De
Casa Nova
(Atualizado em 06/01/04)
Tô
de casa nova!! Venham me visitar, hein!
Hoje eu fui no pediatra e o médico falou que estou muito bem!
Tô com 8,1Kg de peso e 67cm de altura!
Visitas
de Fim de Ano
(Atualizado em 28/12/03)
Tô
tão feliz!!! Minha bisa veio me visitar nesse final de semana!!!
E só pra lembrar... hoje eu tava de mêsversário de 04 meses!!!
Véspera
de Natal
(Atualizado em 26/12/03)
Agito
geral!
(Atualizado em 23/12/03)
Final
de semana agitado
(Atualizado em 14/12/03)
Nesse
final de semana ganhei um monte de visitas!
O vovô Algacir, a vovó Jurcélia, a tia Dayane e os meus
priminhos, o Gu e o Gui,
vieram de União da Vitória - PR especialmente pra me ver!!!
Visita
do Vovô Evaldo
(Atualizado em 06/12/03)
Viagem
a Curitiba (Parte II)
(Atualizado em 06/12/03)
No
dia 28 de Novembro eu fiz três meses e já estou arrancando muitos
suspiros.
Viajei com mamãe e o papai pra Curitiba, foi muito legal!
Conheci o Papai e a Mamãe Noel em vários lugares, ele até
parecia diferente
às vezes. Fui ao Shopping Müeller e Estação, ao Passeio
Público, além de
acompanhar a mamãe no seu curso. A banheira do hotel era gigante!
Vocês vão gostar das minhas fotos, ficaram 10!
Viagem
a Curitiba (Parte I)
(Atualizado em 05/12/03)
Visita
ao Pediatra
(Atualizado em 28/11/03)
Um
Dia na Rua
(Atualizado em 26/11/03)
Final
de Semana
(Atualizado em 24/11/03)
Tarde
de Sexta-Feira
(Atualizado em 22/11/03)
Sorrindo
(Atualizado em 21/11/03)
Na
Casa do Papai
(Atualizado em 20/11/03)
Mais Fotos do Meu 1º Mês
Meu 1º Mês