Considerações Finais
Pode-se
dizer que com este método educacional que é a webgestão
consideramos que foi muito atrativo de se trabalhar, no
começo percebemos que estava sendo um pouco chato, mais
depois que você vai pegando a prática você percebe então que
é muito prazeroso. Achamos esse
trabalho muito interessante e que nós estamos passando para
as pessoas um conhecimento a mais e quando sabemos que as
pessoas tiveram uma experiência a mais através de nosso
trabalho, com certeza a partir daí nos deixaremos muito
felizes saber que foi muito válido nosso trabalho e espero
que as pessoas possam desfrutar mais e mais dessa nova
técnica de ensino-aprendizagem. |