Considerações Finais

 

 

Pode-se dizer que com este método educacional que é a webgestão consideramos que foi muito atrativo de se trabalhar, no começo percebemos que estava sendo um pouco chato, mais depois que você vai pegando a prática você percebe então que é muito prazeroso.
 

Achamos esse trabalho muito interessante e que nós estamos passando para as pessoas um conhecimento a mais e quando sabemos que as pessoas tiveram uma experiência a mais através de nosso trabalho, com certeza a partir daí nos deixaremos muito felizes saber que foi muito válido nosso trabalho e espero que as pessoas possam desfrutar mais e mais dessa nova técnica de ensino-aprendizagem.

 

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1