Eu não tenho culpa
de ter posto meus olhos em você
Ter me apaixonado devagarinho!
Eu não tenho culpa de me sentir leve,voando
Cada vez que estou perto de você ou
Ouço a sua linda voz
Eu não tenho culpa de precisar de você e
De desejar que vc seja só meu.
Eu não tenho culpa de saber que você é imprescindível
À minha existência,de saber que sem você
Fica difícil respirar,sorrir,lutar pelo que quero
Se a única coisa que realmente quero tem nome:" "
Eu não tenho culpa de te amar loucamente
Eu não tenho culpa de sentir vontade de escrever
Todas estas coisas para você,pq é meu coração
Qua assim o quer.
Eu não tenho culpa!
Eu não tenho culpa!
Eu não tenho culpa!