Ter a oportunidade de de realizar um curso pela internet, por enquanto é privilégio de poucas pessoas, mas o entanto essa situação está caminhando para mudar.
Nesse mundo globalizado, tanto os governantes,as empresas privadas e até mesmo a própria comunidade, estão se mobilizando para mudar esse contexto histórico.
Então queremos fazer parte dessa população que tenta mudar um pouco essa realidade.
A nossa pequena contribuição é a elaboração de um curso on-line que tem o objetivo:

Incluir social e digitalmente pessoas da terceira idade na nova sociedade da informação tecnológica.
Clique aqui e acesse as informações referente a esse curso