Se um dia a gente se encontrar e eu confessar que vi um filme tantas vezes pra desvendar os olhos teus
E se a gente se falar contar as coisas que viveu o que esperamos do amanhã será que pode acontecer? Pois, paralelo ao personagem, eu quis saber mesmo é de ti
Queria que fosses feliz uma água calma a inundar a sua margem de carinho um peito aberto a quem chegar
Como o teu nome, diferente Uma paisagem nos induz Uma paisagem de inocência Mas que se sabe e que conduz
Conduz agora este momento O pensamento e os olhos meus brilhando de emoção e grato alguém que só te conheceu num filme que vi tantas vezes que este poema aconteceu -Milton Nascimento- |