Se um dia a gente se encontrar

e eu confessar

que vi um filme tantas vezes

pra desvendar os olhos teus

 

E se a gente se falar

contar as coisas que viveu

o que esperamos do amanhã

será que pode acontecer?

Pois, paralelo ao personagem,

eu quis saber mesmo é de ti

 

Queria que fosses feliz

uma água calma a inundar

a sua margem de carinho

um peito aberto a quem chegar

 

Como o teu nome, diferente

Uma paisagem nos induz

Uma paisagem de inocência

Mas que se sabe e que conduz

 

Conduz agora este momento

O pensamento e os olhos meus

brilhando de emoção e grato

alguém que só te conheceu

num filme que vi tantas vezes

que este poema aconteceu

-Milton Nascimento-

voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1