Página da cris

 

O Amor em Paz

    (Tom Jobim/Vinícius de Moraes)

Eu amei,
E amei ai de mim muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar
Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você 
A razão de viver 
E de amar em paz
E não sofrer mais,
Nunca mais
Porque o amor
É a coisa mais triste
Quando se desfaz
O amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz

 

voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1