Página da cris
O Amor em Paz(Tom Jobim/Vinícius de Moraes) Eu amei, E amei ai de mim muito mais Do que devia amar E chorei Ao sentir que iria sofrer E me desesperar Foi então Que da minha infinita tristeza Aconteceu você A razão de viver E de amar em paz E não sofrer mais, Nunca mais Porque o amor É a coisa mais triste Quando se desfaz O amor é a coisa mais triste Quando se desfaz
|