As pessoas são Presentes!!!
Algumas chegam com a embalagem bonita!..
Anunciando um evento qualquer....
Outras em embalagem comum!
Anunciando nada de especial...
Existem  ainda aquelas que chegam...
com a embalagem machucada...
As quais não damos o menor valor...
Existem aquelas que chegam registradas!
Presentes valiosos!
Pois não se perdem no caminho...
 
Mas a embalagem não é um Presente!!!
E sim o seu conteúdo...
É com ele que aprendemos, crescemos ou partilhamos.
Você... Eu... e outras tantas pessoas
Somos presentes uma para as outras.
É no afrouxar dos nós....
Que nos desembrulhamos pouco a pouco...
E aos poucos vamos percebendo e revelando...
O  imenso presente contido...

 

voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1