As pessoas são
Presentes!!!
Algumas chegam com a
embalagem bonita!..
Anunciando um evento
qualquer....
Outras em embalagem comum!
Anunciando nada de
especial...
Existem ainda aquelas
que chegam...
com a embalagem machucada...
As quais não damos o menor
valor...
Existem aquelas que chegam
registradas!
Presentes valiosos!
Pois não se perdem no
caminho...
Mas a embalagem não é um
Presente!!!
E sim o seu conteúdo...
É com ele que aprendemos,
crescemos ou partilhamos.
Você... Eu... e outras
tantas pessoas
Somos presentes uma para as
outras.
É no afrouxar dos nós....
Que nos desembrulhamos pouco
a pouco...
E aos poucos vamos
percebendo e revelando...
O imenso presente
contido...
voltar